Noticias Policia MT
Vereador é suspeito de matar garimpeiro por suposta dívida em MT
Segundo o delegado Geraldo Gezoni, que conduz as investigações, o assassinato pode ter sido motivado por uma suposta dívida. Até agora, já foram colhidos depoimentos da mulher da vítima, que estava na residência no momento do assassinato, e de testemunhas do crime.
Suspeito de abusar de menina em festa e de mandar vídeos pornográficos é preso
A menor de idade disse ainda à polícia que conseguiu sair do banheiro depois de ter tirado a mão do criminoso de sua boca e de ter gritado por ajuda. Ela acabou sendo socorrida pela mãe do homem responsável pelo abuso.
Casal de lavradores é envenenado com coca-cola e furtado
Odílio Rodrigues dos Santos, 63, e Marli Terezinha dos Santos, 60, saíram de União do Sul (719 Km ao Norte de Cuiabá), onde moram, e pararam em Sorriso, onde a filha mora, aproveitaram para vê-la. No outro dia, embarcaram novamente e chegaram à capital dia 18 de abril, com intenção de irem ao Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra), assinar papéis.
Armado, homem agride e ameaça mulher em frente a hospital de Cuiabá
Segundo a vítima, os problemas começaram quando o suspeito pediu seu celular emprestado. Depois foram trabalhar. Em seguida, ele teria deixado o posto de segurança em que trabalha e ido até o hospital para questioná-la sobre uma foto, em seu celular, que aparecia ao lado de um homem.
Filho é preso por agredir idosa de 78 anos e machucá-la
A aposentada I.O.J, acionou a Polícia Militar depois que o filho a empurrou e chutou, o que causou lesões em sua perna direita. Ela teria tentado repreender o filho, que procurava por utensílios domésticos para levar para casa de um vizinho.
Advogado denunciou esquema de propina na Sefaz-MT por medo de ser investigado, diz polícia
O advogado, de acordo com Toffoli, afirmou que os servidores procuraram o escritório em que ele trabalha para sugerir o esquema. A proposta era forjar um contrato de serviços advocatícios para que a movimentação do dinheiro não fosse percebida.
Denúncia de deputado na campanha em Cuiabá gera prisões; advogado faz delação
O escritório pertence a Themystocles Ney de Azevedo de Figueiredo e a Ludmila Beatriz Miranda de Figueiredo. Ludmila é filha de Elarmim Miranda, ex-suplente de senador de Carlos Bezerra e um dos quadros mais antigos do PMDB de Mato Grosso.
Três agentes de tributos são presos por receberem propina de R$ 1,8 mi em MT
Tiveram mandados de prisão cumpridos os agentes de tributos estaduais, André Neves Fantoni, Alfredo Menezes Mattos Junior e Farley Coelho Moutinho.