Noticias Comportamento
Atriz pornô diz que abandonou a carreira pelos filhos
A bem-sucedida atriz pornô Jenna Jameson, conhecida nos Estados Unidos como a Rainha do Pornô, afirmou à revista W de dezembro que não vai fazer mais filmes adultos para que seus filhos, os gêmeos Jesse e Journey, de 1 ano e meio, tenham uma infância normal, de acordo com o Daily Mail.
Motorista foi flagrado levando cavalo no banco de trás do carro. (Foto: Reprodução)
Motorista é flagrado levando cavalo no banco de trás do carro
Um motorista foi flagrado carregando um cavalo no banco de trás do veículo em uma rodovia ao sul de Topeka, no estado do Kansas (EUA). Segundo vídeo (assista) publicado no site "YouTube", a cena curiosa foi registrada por volta das 14h15 do dia 6 de novembro.
Atriz de "Velozes e Furiosos" mostra corpão na praia de Copacabana
Jordana Brewster, atriz de Velozes e Furiosos que está no Brasil para gravar a quinta sequência do filme, aproveitou esta quinta-feira (4) para reforçar o bronzeado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Prefeito cassado foi visto de bermuda, sem camisa e descalço
O prefeito em exercício de Novo Santo Antonio, Geraldo Victor de Freitas, conhecido como “Negão”, negou que tivesse sido ameaçado pelo prefeito cassado Valdemir Antonio da Silva o “Quatro Olho”. “Eu não conversei com ele. O que se sabe é que ele saiu correndo e pelo jeito não levou nem roupas, pois foi visto em Ribeirão Cascalheira só de bermuda, sem camisa e inclusive descalço” – relatou Freitas.
Dia 1° de novembro será ponto facultativo em Nova Mutum
Em função do feriado de finados, na próxima terça-feira, 2 de novembro, o prefeito do município de Nova Mutum, Lírio Lautenschlager decretou ponto facultativo para segunda-feira, dia 1º.
De acordo com a organização de defesa das crianças o bullying atinge países desenvolvidos e em desenvolvimento
Violência na escola pode custar US$ 943 milhões ao ano no Brasil, diz relatório
A pesquisa foi feita pela organização britânica de defesa das crianças Plan International e o Instituto Overseas Development (ODI, na sigla em inglês). Segundo o relatório publicado, o custo da violência nas escolas, apenas levando em conta os benefícios sociais aplicados anteriormente, pode chegar a US$ 60 bilhões se computados todos os 13 países pesquisados.
Pesquisa aponta que 61% dos profissionais estão parcialmente satisfeitos e frustrados ao mesmo tempo
Nos últimos anos, o desequilíbrio entre vida pessoal e profissional foi apontado como uma das principais causas do stress. Porém, um levantamento recente feito pela Weigel Coaching, empresa especializada em comportamento e desenvolvimento de pessoas e equipes corporativas, apresenta um cenário diferente. O estudo, baseado em mais de 1.500 horas em atendimento e mais de 500 profissionais analisados junto aos departamentos de alta gerência e Recursos Humanos de empresas como Behr Brasil, Crawford Brasil, Grupo Melo Cordeiro, Ara Vartanian, Bradesco, Johnson & Johnson e empresas de pequeno e médio porte, mostra que um novo fator chama a atenção do mercado: a causa do stress atual não se dá por meio do desequilíbrio e sim pela frustração.
Pesquisa mostra que escolas têm dificuldades em lidar com a homofobia
Os jovens homossexuais não recebem apoio da família e não são acolhidos pela escola. Os professores não se sentem preparados para abordar temas ligados à homofobia. Para alguns estudantes, educadores e gestores, os pais são “culpados” pela orientação sexual dos filhos, pois “não souberam educar”.
Pesquisadores da Universidade de Oxford revelam quanto custa o amor
Apaixonar-se por outra pessoa tem um custo equivalente à perda de dois amigos próximos, em média, diz pesquisa feita pelo Instituto de Antropologia Cognitiva e Evolucionária da Universidade de Oxford, na Inglaterra, publicada no jornal britânico "The Guardian".
Estudo: Homens em busca de namoro são atraídos pelo rosto da mulher
Os homens são atraídos pelo corpo ou pelo seu rosto de uma mulher de acordo com o que eles pretendem com ela. Isso é o que afirma um novo estudo publicado pela Universidade do Texas. De acordo com o estudo que discute as motivações evolutivas do namoro, se o homem vê a mulher como uma aventura de curta duração, seu interesse vai recair sobre o corpo desta e se ele a percebe como uma possível amante de longa duração, o rosto vai ser o seu primeiro foco. O estudo foi publicado na edição de setembro da revista Evolution and Human Behavior.