Noticias Comportamento
Homem transforma marca de nascença em incrível mapa imaginário
Marcas de nascença: enquanto alguns tentam escondê-las, pessoas como a dançarina canadense Cassandra Naud (clique aqui para ler) e o usuário do Reddit identificado como Mneneon se identificam e se divertem com elas. O rapaz tem uma série de manchas vermelhas, em toda a extensão da mão e do braço esquerdo, que mais se parece com um grande mapa.
Palestra de filosofia aborda o tema "como vencer a si mesmo" nesta quinta-feira
Para aqueles que gostam de estudar e discutir filosofia, a escola Nova Acrópole realiza nesta quinta-feira (09) a palestra “Como vencer a si mesmo”. O debate de idéias é uma amostra do curso de filosofia prática e acontecerá às 19h30.
Mães relatam episódios de constrangimento e preconceito durante a amamentação
Era por volta de 18h no espaço infantil do SESC Belenzinho. A turismóloga Geovana Cleres estava acompanhada de duas amigas e com a filha Sofia, que na época – em 2013 – tinha apenas um ano e quatro meses. A pequena havia brincado a tarde inteira e a fome não era pouca. Geovana abaixou a blusa para amamentar a filha e imediatamente foi repreendida por uma monitora do espaço infantil, dizendo que ali não era permitido “comer”.
Na escovação, excesso de força pode causar sensibilidade
Quem sofre com a sensibilidade dental sabe que essa sensação chata vem na forma de uma dor curta e aguda assim que o dente entra em contato com algum alimento muito quente, gelado ou ácido. Porém, se não for tratada com procedimentos ou produtos certos, essa dor pode se tornar forte e contínua, causando um desconforto físico e psicológico.
Transei mais de 400 vezes e só cheguei ao orgasmo em duas. Tem jeito?
Tive mais de 400 relações sexuais com meu namorado e só cheguei ao orgasmo em duas. Tem jeito? Essa é uma das dúvidas que o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer responde nesta edição de @saúde.
Dinheiro torna as pessoas más?
De avarentos mal-humorados aos lobos de Wall Street, Hollywood já abordou sob diversos ângulos o poder corruptor do dinheiro. Mas esses relatos da tela grande são confiáveis? O dinheiro nos torna pessoas más?
Amor e sexo: Descubra o que homens e mulheres realmente querem na relação sexual
Você a estas alturas ainda quer saber o que o sexo oposto quer na cama? A seguir nós reunimos algumas das coisas que homens e mulheres querem para que você pratique na próxima oportunidade. Siga os próximos slides para saber.
Aluno se embriaga mais nos últimos anos de faculdade, diz pesquisa
Os estudantes universitários do sexo masculino têm as chamadas “bebedeiras” (alto consumo de álcool em um curto espaço de tempo) mais frequentes nos anos finais do curso do que nos anos iniciais, segundo pesquisa feito pelo psicólogo Alexandre Fachini com alunos da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, no campus de Ribeirão Preto, em sua tese de doutorado em saúde mental pela USP. Exigências como trabalhos de conclusão e estágios afastam os alunos mais veteranos das 'baladas' corriqueiras dos estudantes. Em compensação, quando bebem, o consumo é maior.