Publicado em Segunda - 04 de Maio de 2015

Grazi Massafera pinta o cabelo de preto

Leia mais...

Fátima Bernardes completou a transição do jornalismo para o entretenimento

Publicado em Domingo - 03 de Maio de 2015

Perto de festejar três anos à frente de um programa de auditório (estreou em 25 de junho de 2012), Fátima Bernardes pode considerar que completou de forma brilhante a transição do jornalismo para o entretenimento.

Leia mais...

Ex-BBBs Fernando e Aline aparecem se beijando em foto

Publicado em Domingo - 03 de Maio de 2015

O ex-BBB Fernando Medeiros usou a sua conta no Instagram, neste sábado, 2, para confirmar o que muitos fãs já especulavam: o carioca reatou seu relacionamento com Aline Gotschalg, com quem viveu um affair dentro da casa do "BBB 15".

Leia mais...

Urach sobre Ken Humano: 'Com prazer levaria ele para a presença de Deus'

Publicado em Sábado - 02 de Maio de 2015

Após Celso Santebanes, o Ken Humano, declarar que deseja se encontrar com Andressa Urach e ir com ela à igreja, a modelo - que ainda se recupera das mal-sucedidas aplicações de hidrogel na pernas - conversou com o EGO e disse que recebeu bem a ideia.

Leia mais...

"Preferiram trocar de atriz, vou morrer de saudade", diz Deborah Secco

Publicado em Sábado - 02 de Maio de 2015

Deborah Secco foi substituída por Débora Falabella na próxima novela das 23h da Globo, "Verdades Secretas". Deborah já tinha começado a gravar (inclusive fez várias cenas durante a São Paulo Fashion Week), quando foi surpreendida por uma gravidez não planejada. Segundo ela, a opção pela troca foi feita pelo diretor e pelo autor da trama.

Leia mais...

Noivo surpreende e faz pedido de casamento em sala de cinema; veja

Publicado em Quinta - 30 de Abril de 2015

Na sala de cinema tudo parecia normal. As pessoas sentadas, cheiro de pipoca e o trailer na tela. Até que, momentos antes de começar o filme, uma surpresa arquitetada pelo estudante Fernando Nery, 24, para a namorada Bianca Junqueira, 21, emocionou muita gente em Uberlândia (537 km de Belo Horizonte, em MG).

Leia mais...

Conheça a história da 1ª mulher piloto de aviões do Afeganistão

Publicado em Quinta - 30 de Abril de 2015

De óculos de aviador e andar confiante na pista, Niloofar Rahmani está sendo chamada de "Top Gun Afegã" ao encarar o duplo desafio de integrar um universo exclusivamente masculino num dos países mais conservadores do mundo e se tornar a primeira mulher piloto de avião do Afeganistão.

Leia mais...