Publicado em Quarta - 06 de Maio de 2015

Ex-borracheiro vira juiz após estudar '200 kg de resumos' por 4 anos

O recém-empossado juiz federal Rolando Valcir Spanholo, de 38 anos, afirma que disciplina e motivação foram a receita que o levaram a romper com a antiga realidade de borracheiro e alcançar o sonho de ser magistrado em Brasília. Os últimos quatro anos foram dedicados a concursos públicos, nos quais ele acumulou 200 quilos de resumos de disciplinas de direito. O advogado é de Sananduva, no Rio Grande do Sul, e foi aprovado na mesma seleção feita pela miss DF Alessandra Baldini.

Leia mais...

Xuxa conta a "loucura" que fez para alegrar a mãe doente

Publicado em Quarta - 06 de Maio de 2015

Nesta Páscoa, fiz uma “loucurinha”: coloquei a minha Aldinha no carro – com duas enfermeiras e todo o equipamento necessário para que nada de ruim acontecesse – e a levei para viajar. Segundo os médicos, o trajeto deveria ser curto, sem muito tempo dentro do automóvel nem movimentos bruscos. Claro, deu medo. Mas arrisquei e foi incrível! Viajamos do Rio de Janeiro (RJ) para Coroa Grande (RJ). São cerca de 84km. Ela ficou deitada o tempo todo. Paramos para dar remédios e fazer a dieta por sonda gástrica.

Leia mais...

Fã tatua o nome de Rodrigo Faro e gasta R$ 360 por mês para ver o ídolo

Publicado em Quarta - 06 de Maio de 2015

Além de pôsteres e fotos espalhados pelo quarto, coleção de recortes de revistas e jornais, fãs de apresentadores de TV como Rodrigo Faro e Xuxa chegam a gravar na pele sua paixão, em tatuagens com o autógrafo, nome, ou até mesmo o rosto de seus artistas preferidos.

Leia mais...

Amaury Jr. revela a Val Marchiori que já saiu com Ana Maria Braga

Publicado em Quarta - 06 de Maio de 2015

Val Marchiori publicou em seu site o bate-papo que teve com Amaury Jr para o quadro "Elas querem saber", do "Programa Raul Gil". Entre as revelações, a socialite quis saber se o apresentador teve um affair com Ana Maria Braga, já que os dois são amigos de longa data.

Leia mais...

‘Sexo comigo não dura menos de uma hora’, diz Eliana Amaral no Paparazzo

Publicado em Quarta - 06 de Maio de 2015

Eliana Amaralposou para um ensaio para lá de sensual para oPaparazzoe entrou totalmente no clima sexy das fotos. Nos intervalos entre um clique e outro, ela falou sobre suas preferências na “hora h“

Leia mais...

Grávida, Deborah Secco confessa: 'Acho que já mudei um pouquinho'

Publicado em Quarta - 06 de Maio de 2015

Deborah Secco participou da gravação do Ofício em Cena, programa da GloboNewscomandado por Bianca Ramoneda. Nos bastidores, a mamãe do ano deu uma entrevista para oGshow sobre a novidade que pegou os fãs de surpresa na última semana.

Leia mais...

'Não queria estar perfeita', diz mãe de Danielle Winits sobre posar de lingerie

Publicado em Terça - 05 de Maio de 2015

Nadja Winits, mãe da atriz Danielle Winits, estrela neste mês uma campanha publicitária para o Dia das Mães para a qual posou apenas de lingerie. Aos 62 anos, a estilista e empresária mostrou curvas e uma barriga definida que deixam muita menininha com inveja.

Leia mais...

No Japão, Anitta se surpreende com quantidade de fãs japoneses no show

Publicado em Terça - 05 de Maio de 2015

Não é novidade que o hit "Show das Poderosas" é famoso no Brasil e até em alguns países da Europa, mas nem Anitta fazia ideia que suas músicas também bombam do outro lado do mundo.

Leia mais...

Amanda encerra caso sobre Fê e diz ser cantada por famosos e mulheres

Publicado em Terça - 05 de Maio de 2015

Desde que conquistou o segundo lugar no BBB15 e levou para casa R$ 190 mil, Amanda está de bem com a vida. Nem Fernando, affair da ex-sister no confinamento, ter assumido publicamente o relacionamento com Aline parece ter conseguido estragar a boa fase da morena. Inclusive esse assunto para Amanda, que vem recebendo cantada de celebridades e da ala feminina, está encerrado: “Tudo que tinha para falar, já foi dito”, explica.

Leia mais...