Publicado em Quinta - 14 de Maio de 2015

'Eu me comporto igual no ar e fora do ar', diz Maria Júlia Coutinho

Apesar de ter entrado no horário nobre há algumas semanas, Maria Júlia Coutinho rala na Globo faz anos. Maju foi escolhida para falar sobre meteorologia em 2013, quando Eliana Marques tirou licença.

Leia mais...

Thammy Miranda sobre transição de gênero: 'Fazendo terapia hormonal'

Publicado em Quinta - 14 de Maio de 2015

Depois de retirar os seios, Thammy Miranda agora está tomando hormônios. A atriz falou à rádio Jovem Pan nesta quarta-feira, 13, sobre o processo de transição de gênero pelo qual está passando: "Estou fazendo agora a terapia hormonal, que faz parte do processo de transexualização."

Leia mais...

Segunda temporada de "MasterChef" terá provas com animais vivos

Publicado em Quarta - 13 de Maio de 2015

A segunda temporada da versão brasileira do "Masterchef", que estreia dia 19 de maio, na Band, terá uma série de provas com animais, alguns deles vivos, como os camarões. Os jurados explicaram que os competidores serão testados em tarefas como depenar galinhas ou matar e preparar frutos do mar.

Leia mais...

Roupas vermelhas transmitem agressão e dominação, sugere estudo

Publicado em Quarta - 13 de Maio de 2015

Vestir roupas da cor vermelha passa uma impressão de agressividade e autoridade, e pode ser uma vantagem nos esportes, segundo um estudo publicado nesta quarta-feira (13) pela revista "Biology Letters", da Sociedade Real Britânica.

Leia mais...

Criminoso curte a própria foto de procurado no Facebook e é preso

Publicado em Quarta - 13 de Maio de 2015

Um criminoso de 23 anos foi preso após "curtir" a própria foto de procurado que foi publicada na página "Crimestoppers" no Facebook. A foto havia sido publicada no dia 3 de abril, mas Levi Charles Reardon só foi detido no dia 24 de abril.

Leia mais...

Ela tem o rosto de anjo... Mas o seu corpo? Confira e surpreenda-se

Publicado em Quarta - 13 de Maio de 2015

Julia Vins, este é o nome da fisiculturista que faz grande sucesso e gera polêmica na internet, basta uma rápida pesquisa de seu nome no Google e você encontrará inúmeros sites, comunidades entre outros, falando sobre a bela jovem Russa. Motivo? Sim ele existe! E vamos tentar resumir neste artigo.

Leia mais...

Dilma perde 15 quilos e diz que é preciso fechar a boca

Publicado em Quarta - 13 de Maio de 2015

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (12) durante entrevista coletiva no Rio de Janeiro que perdeu 15 quilos desde o fim da campanha eleitoral de 2014, concluída em outubro. Segundo a presidente, que afirmou que "não tem regime fácil", é preciso fechar a boca e fazer ginástica.

Leia mais...

Ex-BBB Renatinha fala sobre o que gosta na cama: 'Sexo selvagem'

Publicado em Terça - 12 de Maio de 2015

Renata D’Ávila, a Renatinha do “BBB 12”, está de volta ao Paparazzo. Em seu segundo ensaio para o site, ela conversou sobre suas preferências na cama e disse que o sexo tem que ser intenso. “Prefiro sexo mais selvagem, gosto de uma coisa mais picante. Papai e mamãe? Ah, não! Acho que até para romantismo tem hora”, afirma ela. “O homem tem que ser muito...

Leia mais...

Carol Dias mostra corpo sequinho de biquíni de crochê

Publicado em Terça - 12 de Maio de 2015

Carol Diaspostou uma foto no Instagram nesta terça-feira, 12, em que aparece de biquíniazul de crochê...

Leia mais...

Mulher Melão dá dez dicas para manter a cinturinha fina

Publicado em Terça - 12 de Maio de 2015

A Mulher Melãochama atenção por onde passa com suas curvas. Mas o corpão não caiu do céu, não. Para manter tudo em cima, ela sua a camisa e não mede esforços. A funkeira revelou ao EGO os dez mandamentos para ter uma cinturinha fina como a dela, de apenas 63cm de diâmetro.Entre os principais, está a cinta modeladora, usada também por Kim Kardashian."Sou viciada nessa cinta, uso todos os dias, até para dormir! Estou vendo o resultado, meu corpo fica modelado e mudou muito depois que aderi" afirma Renata Frisson.

Leia mais...