Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2011

Estilista desenha estampas inspiradas na Hello Kitty para SPFW

A estilista Fernanda Yamamoto vai deixar a passarela da São Paulo Fashion Week um pouco mais divertida.
Leia mais...

Duran Duran desafia ditadura das guitarras rudes

Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2011

Vestidinho vermelho e saltinho muito alto não era bem o modelo ideal para os infindáveis quilômetros gramados nos quais foram erguidos os cinco palcos do Coachella Festival 2011, em Índio, na Califórnia. Mas Ana Matronic, vocalista do Scissor Sisters, caminha entre o público assim, toda elegante, até chegar ao palco principal para participar do show do Duran Duran.
Leia mais...
Fora das passarelas, o modelo Rick Genest contracenou com Lady Gaga no clipe
Fora das passarelas, o modelo Rick Genest contracenou com Lady Gaga no clipe

Zombie Boy já está no Rio e tocará em festa após desfile

Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2011 | por Thiago Lucas

O modelo canadense Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, um dos principais nomes da moda que a marca Ausländer traz ao Fashion Rio, já está na capital fluminense e vai tocar na festa da grife, marcada para a noite de sábado (4).
Leia mais...

Diversão e bebidas comandam a noite do Drink Gourmet

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011

Muita diversão unida ao prazer de beber, de misturar cores, aromas e sabores em taças que brilham. Assim foi a segunda edição do Drink Gourmet, evento realizado na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge na noite do dia 31 de maio.
 
Leia mais...

Goiabeiras Shopping realiza segunda edição do “Movimento pare para refletir”

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011

Em comemoração ao Dia Nacional do Meio Ambiente (05 de junho), o Goiabeiras Shopping realizará a segunda edição do “Movimento pare para refletir”, neste sábado (04), às 11h30, na Avenida Lavapés. Serão distribuídas 500 mudas de Ipês para conscientizar a população cuiabana a respeito da importância do meio ambiente para o equilíbrio da vida.
Leia mais...

Talyta Toledo esquenta o clima no Bella da Semana

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011

Estreia nesta quinta-feira, 2, o ensaio da modelo Talyta Toledo no site Bella da Semana.
Natural de Curitiba (PR), a bela de 24 anos é instrutora de pilates e aproveita toda a oportunidade que tem para se exercitar. Para manter as curvas milimetricamente sob controle, ela faz musculação, boxe e corrida, além de ser adepta a uma alimentação saudável.
Leia mais...

Suspeito de trancar casas em Cravinhos diz que foi "brincadeira"

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011

O suspeito de trancar portas e portões com cadeados em Cravinhos (a 292 km de São Paulo) confessou para a polícia que "tudo não passou de uma brincadeira". A declaração foi dada em depoimento ao delegado Renato Savério Souza na manhã desta quarta-feira.
Leia mais...

Fernanda Yamamoto anuncia parceria com Sanrio para SPFW

Publicado em Terça - 31 de Maio de 2011

Fernanda Yamamoto e a Sanrio anunciaram parceria exclusiva para a criação de peças inspiradas na personagem Hello Kitty, que serão apresentadas no desfile da estilista no SPFW no sábado (18).
Leia mais...

Retreta é aprovada pelos clientes do Goiabeiras Shopping

Publicado em Terça - 31 de Maio de 2011

Clientes do Goiabeiras Shopping tiveram uma noite diferente no último sábado (28). Aqueles que passeavam pelo local foram contemplados com o lançamento do projeto “Tocando em frente – retreta na praça”, com um concerto realizado pelas bandas do Exército, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
No repertório, o melhor da música popular brasileira com os clássicos “Aquarela Brasileira”, de Ary Barroso; “Meu Ébano”, de Alcione, uma seleção especial de Tim Maia e até mesmo os internacionais “Billie Jean”, de Michael Jackson e o tema do filme Missão Impossível, de Lalo Schifrin. A música mato-grossense também foi lembrada com a apresentação de diversos cantos cuiabanos, rasqueados e ainda do Hino de Mato Grosso, em homenagem aos 263 anos do Estado, comemorado no dia 9 de maio.
 
Leia mais...

Electrolux oferece opções para consumidores preocupados com a sustentabilidade

Publicado em Terça - 31 de Maio de 2011 | por Burson-Marsteller Brasil

A Electrolux destaca dois produtos de seu portfólio, os aspiradores de pó UltraSilencer Green e Flex Green, desenvolvidos especialmente para os consumidores atentos com a sustentabilidade. A empresa também aproveita o Dia Mundial do Meio Ambiente para apresentar o S-bag ® Green, saco de pó feito com amido de milho cru, borracha natural e papelão reciclado.
Leia mais...