­

Publicado em Segunda - 20 de Abril de 2015

"Sempre tive vontade de sair com homem", brinca Silvio Santos com transex

Silvio Santos estava soltinho no "Jogo das 3 Pistas" deste domingo (19). O apresentador ficou impressionado ao saber que a modelo Thalita Zampirolli era transexual e deu muitos gargalhadas em seu papo com a loira, que ficou conhecida após assumir um relacionamento com o ex-jogador Romário.

Leia mais...

Monique Evans posta foto no banheiro para dizer que não liga para críticas

Publicado em Segunda - 20 de Abril de 2015

Monique Evans não quis saber de grosseria para responder a quem fala mal dela. A ex-modelo publicou uma foto em que aparece sentada no vaso sanitário para demonstrar que não está se importando muito com os seguidores que a julgam.

Leia mais...

Sem jeito nenhum para jurada, Sandy vira atração cômica do “Superstar”

Publicado em Segunda - 20 de Abril de 2015

A Globo não está sendo muito feliz com as escolhas dos jurados do show de talentos “Superstar”. Na primeira temporada, com Fábio Jr., Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto, o desastre foi completo – nenhum se salvou.

Leia mais...

Peixe-remo de 3 metros é encontrado em praia na Nova Zelândia

Publicado em Segunda - 20 de Abril de 2015

Um peixe-remo, também conhecido como regaleco, de 3 metros de comprimento foi encontrado pelo neozelandês Don Gibbs em Aramoana Spit, perto do Porto de Otago, na Nova Zelândia.

Leia mais...

Malhando no domingo, Anitta exibe barriga chapada e pede: "Merecia uma sobremesa"

Publicado em Segunda - 20 de Abril de 2015

Cantora posou com seu personal trainer e fez brincadeira

Leia mais...

‘Meu marido desaprova, mas não uso calcinha’, revela Simony no Paparazzo

Publicado em Segunda - 20 de Abril de 2015

Nos bastidores do ensaio sensual, a cantora contou que o engenheiro Patrick Silva é muito ciumento e que é ele quem escolhe o que ela vai vestir.

Leia mais...

Barco atingido pelo tsunami de 2011 e achado nos EUA levava peixes vivos

Publicado em Sábado - 18 de Abril de 2015

Um barco atingido pelo tsunami de 2011 no Japão que foi encontrado na costa do Oregon, nos Estados Unidos, na semana passada, carregava vários peixes que são achados normalmente em águas japonesas.

Leia mais...

Em homenagem a Claudia Raia, Samantha é humilhada por diretor

Publicado em Sábado - 18 de Abril de 2015

Diretor-geral de Alto Astral, Jorge Fernando fará uma participação na novela das sete da Globo. Jorginho, como é chamado, interpretará ele mesmo em um teste de atrizes para um espetáculo musical que homenageará os 30 anos de carreira de uma atriz que, na realidade, é Claudia Raia. Samantha (Claudia Raia) será uma das candidatas. A vidente ficará contrariada por não receber tratamento privilegiado e será reprovada aos gritos pelo diretor. Ela se vingará convocando jornalistas para acusá-lo de fazer “terrorismo artístico”. Ele ficará furioso, mas oferecerá outra oportunidade para que ela entre no mundo artístico: como funkeira.

Leia mais...

Indiano pensa em vender rim para ajudar filhos com obesidade grave

Publicado em Sábado - 18 de Abril de 2015

Na Índia, duas meninas e um menino extremamente obesos são motivo de desespero para os pais, que mal têm dinheiro para alimentá-los, e temem que os três irmãos acabem morrendo se não receberem tratamento médico adequado.

Leia mais...

Enrolada em toalha, americana nua tenta roubar loja nos EUA

Publicado em Sábado - 18 de Abril de 2015

Uma mulher nua foi presa acusada de tentar roubar uma loja de conveniência em Cross Lanes, no estado da Virgínia Ocidental (EUA). Drema Gale Setliff, de 30 anos, estava enrolada apenas em uma toalha.

Leia mais...

emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp