Noticias Variedades
No SuperStar, Fernanda Lima puxa orelha de jurados: "Não fiquem acanhados"
Os jurados --principalmente Sandy e Thiaguinho-- têm recebido uma enxurrada de críticas nas redes sociais por "comentários anódinos ou elogios gratuitos" e "se verem na obrigação de falar bem até quando vota 'não'".
"Vamos deixar para ele decidir", diz Faro sobre ser sucessor de Silvio
Formado em Rádio e TV pela USP, Rodrigo Faro está no show business desde os nove anos e acumula no currículo as funções de ator, cantor, garoto propaganda e comunicador, além da malícia para lidar com a mídia. Na semana em que completa um ano no ar aos domingos na Record, o apresentador de 41 anos falou com exclusividade ao UOL sobre seu trabalho, o lado empresário e as semelhanças com o ídolo Silvio Santos.
Policial que salvou bebê em lixeira reencontra vítima 25 anos depois
Um jovem de 25 anos que foi abandonado em uma lixeira logo após nascer se reencontrou neste fim de semana com o policial que o salvou há mais de duas décadas nos Estados Unidos.
Brasileiros criam grupo de ajuda ao Nepal no Facebook
Três brasileiros criaram neste domingo (26) uma página no Facebook para ajudar na localização de brasileiros desaparecidos e para envio de apoio às vítimas do duplo terremoto no Nepal. A página AJUDA NEPAL já possuía 220 seguidores por volta das 16h30, pouco mais de cinco horas após sua criação.
