Noticias Variedades
Peladão dá bola fora em jogo de beisebol
Oliver Sullivan, de Hingham, Massachusetts (EUA) topou uma aposta de R$ 30 e, por causa disso, foi em cana.
Capa para assinantes de ‘Playboy’ com Adriane Galisteu terá a loira e nada mais
Acabou o mistério! Na noite de domingo, 7, o blog “Das Bancas” divulgou a terceira opção de capa da “Playboy” com Adriane Galisteu, destinada para assinantes, e que muitos esperavam que trouxesse uma imagem inédita.
Amy Winehouse queimou vestido de estilista famoso
Amy Winehouse não estava muito interessada na fama ou em peças de estilistas famosos tanto é que a cantora chegou a queimar uma roupa desenhada por Alexander McQueen.
"A Fazenda": peões detonam com François Teles
O modelo François Teles foi eliminado na última quinta-feira em A Fazenda 4, mas ainda foi tema de uma longa conversa entre os peões na noite deste sábado (6).
Divulgadas duas novas imagens do filme "Hunger Games"
O filme The Hunger Games, baseado no primeiro livro da trilogia de Suzzane Collins, ganhou mais duas imagens inéditas. Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson estrelam as fotos.
Johnny Depp vai produzir adaptação de quadrinhos
O ator Johnny Depp, um dos sócios da Infinitum Nihil, vai produzir The Vault, adaptação cinematográfica dos quadrinhos homônimos. A informação é do The Hollywood Reporter.
Sem namorado, Deborah Bloch curte show na noite
A atriz Deborah Bloch foi clicada curtindo o show Clímax da cantora Marina Lima, no Vivo Rio, na cidade do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (6).
Após semana com neve e frio, catarinenses curtem sol em praias
Depois de uma semana marcada por vendavais, neve, chuva congelada, geada e frio de até -8°C, Santa Catarina teve um domingo de sol e temperatura bem mais agradável. Muita gente aproveitou o fim de semana para curtir as praias de Florianópolis em pleno inverno. O sol apareceu durante todo o sábado e na manhã deste domingo, elevando as temperaturas próximo a 25°C na capital do Estado.
