Noticias Variedades
Pamela Anderson escolhe microshort para passeio e deixa parte do bumbum à mostra
Aos 44 anos, Pamela Anderson exibe uma forma física capaz de deixar muitas meninas de 20 anos com inveja.
Menino mama nas tetas de uma vaca no Camboja
Um menino de 1 ano e oito meses mama nas tetas de uma vaca há cerca de dois meses na província de Siem Reap, no Camboja, informou seu avô, Um Oeung.
Brasileira é encontrada na Rússia após ficar 6 meses desaparecida
A jovem brasileira Ustina Chernishoff, 23 anos, foi encontrada pela Interpol russa em 27 de agosto deste ano após ficar desaparecida desde fevereiro de 2011, quando se comunicou com a família pela última vez, por carta. Ela saiu do Brasil em maio de 2007 para viver em uma comunidade religiosa na região de Krasnoyarsk, no Oeste da Sibéria, na Rússia. A jovem foi repatriada pelo governo brasileiro nesta terça-feira (6).
Infeliz com corte de cabelo, homem exige escolta
Sabe aqueles dias em que você acorda com o cabelo tão armado que seus amigos pensam em chamar a polícia para prendê-lo? Acontece com todo mundo.
"Jersey Girl" diz que não se considera mais uma viúva do 11/9
Pela honra do seu marido, um executivo bancário morto no atentado de 11 de setembro de 2001 no World Trade Center, em Nova York, essa mulher que se tornou viúva, ativista e escritora diz ter se reinventado mais uma vez.
Demi Moore tuíta foto sem blusa
Mesmo aos 48 anos, Demi Moore consegue sensualizar. A atriz postou nesta sexta-feira (9) no Twiiter uma foto sem a blusa, mostrando suas costas refletidas no espelho do banheiro.
Movimento médico ganha força e pretende atingir planos em todo o país
Os médicos darão cartão vermelho contra os abusos cometidos pelas operadoras, como falta de reajustes de honorários ou a interferência na autonomia dos profissionais. O movimento quer chamar a atenção da sociedade para os excessos praticados pelas empresas que penalizam os profissionais e, sobretudo, os pacientes. Entre os problemas relacionados pelas entidades médicas aparecem a negativa em negociar a revisão dos honorários médicos, a oferta de percentuais irrisórios ou a manutenção de medidas que interferem no atendimento dos pacientes.
Médicos ensinam população a minimizar efeitos de desastres e catástrofes
Você sabe como lidar com um desastre? O que faria, por exemplo, se estivesse em Teresópolis no começo de janeiro e a chuva estivesse levando tudo a sua volta? O que fazer quando ocorre um acidente com material químico durante uma viagem rodoviária? Para ajudar o público leigo a responder essas e outras perguntas, a Associação Médica Brasileira (AMB) e o Conselho Regional de Enfermagem regional São Paulo (Coren-SP) promoverão o curso de resposta a desastres em 4 de outubro, durante o 1º Fórum Brasileiro de Medicina e 2º Fórum de Enfermagem do COREN-SP. O curso será ministrado das 14h às 18h no auditório Elis Regina do Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.
