Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012

Homem é linchado na rua após briga com a ex-mulher em SP

Um homem de 38 anos foi morto após quebrar o pescoço na cidade de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ele foi agredido por populares depois de brigar com a ex-mulher. O crime aconteceu no começo da manhã deste sábado (14), no bairro Vila Atlântica.
Leia mais...

Polícia Civil encontra 377 tijolos de maconha
Polícia Civil encontra 377 tijolos de maconha

Polícia apreende 377 tijolos de maconha em caminhão

Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012

A Polícia Civil apreendeu 377 tijolos de maconha em um caminhão que trafegava pela rodovia Castello Branco. O motorista, identificado como F.S.A., 28 anos, foi preso em flagrante.
Leia mais...

Motorista atropela menino durante "cavalo de pau" no Entorno do DF

Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012

Um rapaz de 19 anos foi detido no início da tarde deste sábado (14) em Águas Lindas de Goiás, cidade a 47 quilômetros do centro de Brasília, após atropelar um menino de 11 anos.
Leia mais...
Ex-Flamengo, Fábio Noronha é acusado de agredir esposa grávida
Ex-Flamengo, Fábio Noronha é acusado de agredir esposa grávida

Ex-Fla é preso por agressão à esposa grávida

Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012 | por Rodrigo Fuscaldi

A Polícia Militar de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, foi acionada na manhã deste sábado para efetuar a prisão de Fábio Noronha, do América TO. Vizinhos relataram ouvir muitos gritos e pedidos de socorro na residência do goleiro, mas os policiais, ao chegarem no local, não tiveram a entrada na residência permitida pelo atleta.
Leia mais...

Homem é baleado após atirar contra base da PM na Zona Sul

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012

Uma base da Polícia Militar foi alvo de tiros no início da madrugada desta sexta-feira (13), na Avenida Alfredo Reimberg, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. Um suspeito de participar do ataque foi baleado pela PM e morreu, segundo informações do Bom Dia São Paulo.
Leia mais...

PF prende 26 em operação para reprimir garimpo ilegal

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira (13) a Operação Xawara, para reprimir o garimpo ilegal na Terra Indígena Yanomami em Roraima. Pelo menos 26 pessoas já foram presas e 5 aviões usados no garimpo ilegal foram apreendidos. A operação prossegue durante a tarde e novas prisões podem ser feitas.
Leia mais...

Operação na Amazônia prende 26 pessoas e apreende 6 aviões em RR

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012 | por Eduardo Carvalho

Operação realizada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal em Roraima prendeu nesta sexta-feira (13) na região de Boa Vista 26 pessoas suspeitas de participação em garimpos ilegais na Terra Indígena Yanomami, reserva ambiental que protege cerca de 20 mil índios no estado. Foram apreendidas também seis aeronaves que transportavam garimpeiros para a área de proteção.
Leia mais...

Polícia investiga queda de tabela que deixou atleta em estado grave no DF

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012

A Polícia Civil vai realizar uma perícia no ginásio da Associação de Empregados da Companhia Energética de Brasília, localizado na Quadra 904 Sul, nesta sexta-feira (13), para apontar as causas do acidente que envolveu um atleta do time de basquete UniCeub/BRB.
Leia mais...

Arma de ladrão falha 4 vezes e vítima escapa

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012

Um bombeiro de Guarujá, no litoral de São Paulo, pode dizer que esta sexta-feira (13) foi o seu dia de sorte. Após ser assaltado durante a tarde na saída de um banco, reagiu e matou um dos criminosos. O ladrão tentou atirar, mas a arma dele falhou nos quatro tiros que disparou contra a vítima, que escapou sem nenhum ferimento.
Leia mais...

Sete morrem baleados em festas por título do Palmeiras, diz polícia

Publicado em Quinta - 12 de Julho de 2012

Sete pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após serem baleadas na madrugada desta quinta-feira (12) em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Civil, as vítimas comemoravam em ruas da região norte da cidade o título do Palmeiras na Copa do Brasil quando foram atingidas por disparos feitos por pessoas que passaram de moto.
Leia mais...