Noticias Polícia Brasil
Justiça determina transferência de PMs para prisão comum no Rio
A Justiça do Rio determinou a transferência de oito presos do BEP (Batalhão Especial Prisional) da Polícia Militar para o Presídio Bangu 8. Segundo o juiz Murilo Kieling, do 3º Tribunal do Júri da capital, o BEP --que funciona como casa de custódia para policiais militares presos-- não tem um controle administrativo dos detentos e permite regalias aos internos, como festas, telefone celular, bebida alcoólica e horário especial para visitas.
Pelo menos 2 pessoas participaram de chacina em Goiás, diz Polícia Civil
Segundo o delegado da Polícia Civil, Fabrício Madruga, duas pessoas podem ser responsáveis por cometer uma chacina no último sábado (19), no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia, onde seis pessoas, entre elas uma criança de quatro anos, foram mortas a tiros na própria residência. Além disso, ele afirma que há possibilidade de que o crime seja passional.
Aluno dispara em colega dentro da sala de aula em Fortaleza, diz escola
Uma estudante de 14 anos foi atingida por um tiro disparado por um colega dentro da sala de aula na manhã desta segunda-feira (21) em uma escola pública de Fortaleza, no Bairro Messejana. De acordo com funcionários da escola Aluízio Barros Leal, um aluno levou o revólver para a escola e disparou acidentalmente quando mostrava a arma para uma colega.
Rapaz morto com 5 facadas no peito foi linchado por grupo após desentendimento
Paulo Henrique de Carvalho, de 18 anos, que foi morto com cinco facadas no peito na madrugada de ontem (20), em Sidrolândia, foi linchado por cinco adolescentes que o perseguiram, o seguraram e desferiram os golpes de faca. As informações são da polícia.
GO: polícia investiga se chacina que matou 6 envolve drogas
A Delegacia de Homicídios (DH) de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, investiga uma chacina ocorrida na noite de sábado que deixou seis pessoas mortas. Todas as vítimas, entre elas uma menina de 4 anos, foram executadas dentro de uma residência com tiros na cabeça. A principal hipótese para o crime é envolvimento com drogas.
Espeto de churrasco, usado no crime, foi apreendido.
Detido suspeito de matar caseiro com espeto de churrasco no AM
Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde de domingo (20), suspeito de matar um caseiro de 45 anos, usando um espeto para churrasco. O crime aconteceu por volta das 13h, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Polícia vai ouvir 200 envolvidos em fraude em Ribeirão
A Polícia Civil de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) vai começar a ouvir nesta semana o depoimento de cerca de 200 pessoas que teriam pagado para "furar" a fila do sorteio de casas populares na cidade.
Segurança nas ruas ao redor da faculdade preocupa estudantes.
"Ele fingiu ser meu namorado", diz jovem obrigada a beijar ladrão no CE
“Ele fingiu que era meu namorado para que ninguém notasse o roubo”, afirma a universitária de 19 anos que disse à Polícia Civil do Ceará ter sido assaltada por um homem que exigiu um beijo no município de Quixadá, a 158 km de Fortaleza. A jovem conta que ainda está apreensiva em encontrar o suspeito novamente nas proximidades da Faculdade Católica Rainha do Sertão, onde estuda. “Já me recuperei, mas ainda estou com medo e um pouco ansiosa de ir à faculdade”, disse pouco mais de uma semana após o episódio.
Assaltantes armados roubam mais de R$ 400 de jovem
Mário Márcio de Carvalho Espíndola, 28 anos, foi roubado em R$ 439 por dupla armada, na madrugada de hoje (21), por volta das 3h, na Rua dos Cafezais, no bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande (MS).
PRF apreende equipamento hospitalar vindo da Bolívia na BR-262 próximo a Miranda
As estradas de Mato Grosso do Sul são rotas conhecidas pelo crime organizado internacional que utiliza os “corredores” do Estado para transportar contrabando, como cigarros e diversos tipos de entorpecentes. Na madrugada de sábado (19), no entanto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma apreensão inédita: identificou um caminhão repleto de equipamentos utilizados em cirurgias médicas. “Esse tipo de carga nunca havia sido apreendido anteriormente no Estado. Tudo estava sem nota fiscal”, disse o inspetor-chefe do Núcleo de Comunicação Social da PRF, José Ramão Mariano Filho.