Noticias Polícia Brasil
Mulher mantida refém por ex-marido é libertada em Aracaju
Foi libertada na tarde desta terça-feira a mulher que era mantida refém desde ontem pelo ex-marido em Aracaju (SE). Cristielane Caetano Mota Santos, 21, ficou quase 30 horas sob a mira de uma arma em sua própria casa. O ex-marido, José Elígio Tavares, 24, se entregou.
Casal encontrado em MG morreu asfixiado por CO, afirma laudo
Um laudo da Polícia Civil de Minas Gerais concluiu que o casal de universitários encontrado morto em março, em uma pousada de luxo em Brumadinho (região metropolitana de Belo Horizonte), foi intoxicado por monóxido de carbono (CO), um gás sem cor nem cheiro.
Leia mais...
Policiais passaram a noite cercando a casa onde jovem era mantida refém em Aracaju
Ex-marido liberta jovem mantida refém em Aracaju
A jovem de 21 anos que era mantida em cárcere privado pelo ex-marido, em Aracaju, foi libertada na tarde desta terça-feira (19). O crime começou no início da manhã de segunda-feira (18), quando o homem, de 24 anos, invadiu a casa, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. O ex-marido estaria inconformado com o fim do relacionamento.
Homicídios ficam estáveis no país, mas crescem entre negros
Apesar de o número de homicídios no país permanecer estável nos últimos anos, o número de negros assassinados não para de subir, revela o Relatório Anual das Desigualdades Sociais, divulgado nesta terça-feira, no Rio.
Polícia faz reconstituição de assassinato de irmãs em Cunha
A Polícia Civil realiza na manhã desta terça-feira em Cunha, a 225 km de São Paulo, a reconstituição da morte das irmãs Juliana Vânia de Oliveira, 15 anos, e Josely Laurentino de Oliveira, 16 anos. Segundo a Delegacia de Seccional de Guaratinguetá, que investiga o caso, Ananias dos Santos, que confessou o crime, participa da operação.
Ananias do Santos foi preso nesta segunda-feira (11), na casa da irmã
Polícia faz reconstituição da morte das irmãs em Cunha nesta terça-feira
A Polícia Civil vai realizar, nesta terça-feira (19), a reconstituição da morte das irmãs adolescentes em Cunha, cidade a 231 km de São Paulo. O delegado Marcelo Cavalcante, responsável pela investigação disse que os advogados do suspeito, Ananias dos Santos, já falaram que ele não deve participar da reprodução simulada.
Casa em que jovem é mantida refém é cercada por policiais
Ex-marido mantém jovem refém há mais de oito horas em Sergipe
Jovem é mantida refém por ex-marido em SergipeAs negociações para a libertação da jovem de 21 anos mantida refém pelo ex-marido dentro de casa, em Aracaju, já duram mais de oito horas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, o homem, de 24 anos, invadiu a casa da vítima por volta das 8h desta segunda-feira (18).
SP: homem com faca mantém mulher e filho reféns em Osasco
Um homem manteve reféns a mulher e o filho de oito meses em sua residência na manhã deste sábado, sob a ameaça de uma faca, no bairro Santa Rita de Cássia, em Osasco, segundo informações da Polícia Militar.
Rio: ação apreende 35 habilitações de motoristas embriagados
A Operação Lei Seca apreendeu, entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado, 35 carteiras de habilitação de motoristas que se negaram a fazer o teste do bafômetro após apresentarem sinais de embriaguez no Rio de Janeiro. A blitz foi realizada na avenida Brás de Pina, próximo aos complexos da Penha e do Alemão, na zona norte da cidade.
Suspeito de matar irmãs em SP diz que confessou crime sob tortura
O principal suspeito de ter matado duas irmãs adolescentes em Cunha, a 231 km de São Paulo, disse na sexta-feira que confessou o crime sob tortura, segundo seu advogado, João Ayrosa Rangel. O defensor afirmou que Ananias dos Santos, 27 anos, disse que é inocente e que só confessou porque, no interrogatório, apanhou e sofreu ameaças de morte de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Guaratinguetá. O advogado de Santos diz que o acusado passará por exames médicos para constatar se houve tortura. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.