Noticias Polícia Brasil
Goleiro Bruno já é considerado foragido, diz delegado em MG
O goleiro Bruno, do Flamengo, é considerado foragido pela Polícia Civil de Minas Gerais, segundo o delegado Edson Moreira, um dos responsáveis pelas investigações do desaparecimento de Eliza Samudio. A declaração foi dada na manhã desta quarta-feira (7), em entrevista no Departamento de Investigações de Belo Horizonte.
Mulher do goleiro Bruno é detida em Belo Horizonte
A mulher do goleiro Bruno, do Flamengo, Dayane Rodrigues, foi presa em casa, nesta quarta-feira (7), em Belo Horizonte, segundo o advogado Ércio Quaresma Firpe. Ela já foi ouvida pela polícia durante as investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio.
Justiça do Rio decreta a prisão do goleiro do Flamengo Bruno e seu amigo Macarrão no caso Eliza
Decretada prisão de Bruno e amigo pelo sumiço de Eliza
A Justiça do Rio de Janeiro acatou nesta quarta-feira (7) os pedidos de prisão temporária feitos pelo Ministério Público contra o goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como "Macarrão". Eles estariam envolvidos no desaparecimento da ex-amante do atleta do Flamengo, Eliza Samudio. Ela está desaparecida desde o início do mês de junho.
MA: pai abusa da filha por 20 anos com 7 filhos-netos
A polícia e o Ministério Público do Maranhão investigam o caso de uma mulher supostamente abusada pelo pai e mantida em cárcere privado por mais de 20 anos, com o consentimento da mãe, na cidade de Riachão, 825 a km de São Luis (MA). A mulher, que hoje tem 32 anos, disse à polícia que sofria abusos desde os 11 anos de idade, e que teve sete filhos com o pai. A Justiça pediu a prisão preventiva do pai até que as investigações sejam concluídas.
A movimentação em frente à DH do Rio
Menor confirma ter sequestrado e dado coronhada em Eliza, doz polícia
O inspetor Guimarães, da Divisão de Homicídios do Rio, contou nesta terça-feira (6) que o menor levado da casa do goleiro Bruno mais cedo confirmou ter sequestrado a ex-namorada do atleta, Eliza Samudio. Ele teria dito também que deu uma coronhada na cabeça de Eliza, que está desaparecida desde o início do fim do mês passado.
Leia mais...
Goleiro é o principal suspeito por suposta morte da estudante desaparecida desde o dia 4 de junho
Polícia apreende menor de 17 anos na casa de Bruno; jovem teria matado Eliza
Policiais da Divisão de Homicídios (DH) do Rio de Janeiro fizeram uma diligência na casa do goleiro Bruno, do Flamengo, nesta terça-feira e levaram para a delegacia um menor de 17 anos que estava no local. Ele é suspeito de ter participado do assassinato da jovem Eliza Silva Samudio, que teria um filho com o goleiro.
Menino de 9 anos é achado com maconha em escola, diz polícia
A polícia recebeu uma denúncia de que uma criança de 9 anos foi encontrada com maconha dentro de uma escola da rede municipal de Ipatinga (MG). A queixa foi feita pela diretora da unidade de ensino. A droga estava na mochila do estudante.
Kléber Menezes, de boné, na época em que cantava no É o Tchan
Ex-vocalista do É o tchan e Parangolé, Kléber Menezes teria matado PM
O cantor de axé Kléber de Jesus Menezes, mais conhecido como Kléber Menezes, voltou a ficar sob holofotes. Mas, desta vez, longe dos trios elétricos da Bahia. O ex-vocalista do É o Tchan está envolvido na morte do sargento da PM Gepson Araújo Franco, na madrugada de domingo, na boate de strip-tease Eros, no bairro de Pituba, em Salvador. De acordo com o delegado Roberto César, da 16ª DP (Pituba), onde o caso está sendo investigado, Kléber Menezes teria sido o autor do tiro que matou o policial, após uma briga entre os dois.
Polícia de Minas quer ouvir goleiro do Flamengo a partir desta sexta-feira
A Polícia Civil de Minas negocia com os advogados do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, para ouvir o jogador a partir desta sexta-feira (9). Ele é o principal suspeito pelo desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio, 25.
Polícia pode indiciar Bruno mesmo sem encontrar o corpo de Eliza Samudio
Polícia diz ter provas para indiciar o goleiro Bruno
O goleiro Bruno, do Flamengo, e outros supostos envolvidos no desaparecimento da modelo Eliza Silva Samudio, de 25 anos, podem ser indiciados por homicídio mesmo que o corpo da estudante não seja encontrado. De acordo com delegado-chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Belo Horizonte, Edson Moreira, isso seria possível por meio de testemunhos e provas.