Noticias Polícia Brasil
Bruno e Macarrão chega à Divisão de Homicídios do Rio; veja vídeo
O goleiro Bruno e o amigo dele Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como "Macarrão", chegaram na noite desta quarta-feira (7) à Divisão de Homicídios do Rio, na Zona Oeste do Rio. Os dois foram recebidos por uma multidão e sob os gritos de "assassinos". Eles se entregaram nesta tarde no prédio da Polinter, na Zona Norte da cidade. O jornal "Extra" acompanhou a chegada de Bruno na Polinter.
Polícia vê risco de adolescente "ser eliminado"; Justiça determina internação
O adolescente de 17 anos, primo do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes Souza, teve a sua internação provisória de cinco dias determinada pelo do juiz Elias Charbil Abdou Obeid, da Vara da Infância e Juventude da comarca de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte). A internação pelo prazo de cinco dias foi pedida pela polícia, para quem o jovem "pode ser eliminado".
Drogas são encontradas em creche no Rio
Policiais Militares da UPP (Unidade de Policia Pacificadora) do morro da Formiga, na Tijuca, apreenderam nesta quarta-feira (7) drogas escondidas no porão de uma creche localizada na zona norte do Rio.
Bruno chega à Polinter
Bruno e Macarrão deixam a Polinter do Rio
O goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, acabam de deixar a Polinter do Andaraí a caminho da Divisão de Homicidos, na Zona Oeste do Rio. Mais cedo, eles haviam se entregado à polícia. O jornal "Extra" acompanhou a chegada de Bruno na Polinter. Houve grande tumulto na saída dos carros que levavam os dois. Pessoas batiam em carros e gritavam "assassino". Eles foram acompanhados de três advogados.
Exame confirma que sangue encontrado no carro de Bruno é de Eliza
A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou na tarde desta quarta-feira que parte das manchas de sangue encontrados no carro Range Rover do goleiro Bruno Fernandes são de Eliza Samudio, 25. Eliza, que era ex-amante do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, está desaparecida desde o início do mês de junho.
Pedido de prisão temporária de Bruno foi decretado nesta quarta-feira (7)
Goleiro Bruno se entrega à polícia no Rio
O delegado Felipe Ettore, da Divisão de Homicídios do Rio, confirmou na tarde desta quarta-feira (7) que o goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, se entregaram na Polinter do Andaraí, na Zona Norte do Rio. Os dois serão levados para a DH do Rio, na Zona Oeste. Antes, porém, devem passar pelo Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito.
Pedido de prisão temporária de Bruno foi decretado nesta quarta-feira (7)
Bruno foi o mandante do sequestro da ex, diz delegado no Rio
O delegado Felipe Ettore, da Divisão de Homicídios do Rio, disse nesta quarta-feira (7) que o goleiro Bruno foi indiciado como o mandante do sequestro de Eliza Samudio, sua ex-namorada que está desaparecida desde o início do mês de junho. Ele disse também que o menor que prestou depoimento na terça-feira (6) e o amigo do atleta Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, foram os executores do sequestro de Eliza.
Imagem aérea mostra movimentação na rua em que fica a casa citada por adolescente em depoimento
Justiça emite mandado de busca em casa onde estaria corpo de Eliza
A Justiça de Minas Gerais emitiu, no início da tarde desta quarta-feira (7), um mandado de busca na casa em que estaria o corpo de Eliza Samudio, em Vespasiano (MG). De acordo com o Tribunal de Justiça mineiro, o pedido do mandado foi feito pela polícia e levado aos agentes que estão no local.
Policiais do Rio, com ajuda de policiais de Minas, encontram a casa em que pode estar enterrada Elisa Samudio.
Caso Bruno: polícia encontra lugar onde estaria corpo de ex-amante de goleiro do Flamengo
As polícias civis do Rio e de Belo Horizonte acabam de encontrar a casa onde estariam restos mortais de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo, desaparecida há cerca de um mês. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo GLOBO, a casa - no município de Vespasiano, a 27 quilômetros de Belo Horizonte - seria de um policial, de nome Marcos. Os agentes chegaram até o lugar depois de oito horas e meia de buscas, orientados pelo adolescente de 17 anos apreendido ontem na casa de Bruno, no Recreio, e que confessou participação no sequestro da jovem. Bastante cansados, os policiais comemoraram. A rua está interditada.
Menor diz que Eliza foi estrangulada, divulga o MP do Rio
O Ministério Público do Rio de Janeiro divulgou nota nesta quarta-feira (7) em que afirma que o menor que prestou depoimento sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro do Bruno, disse que ela teria sido morta por estrangulamento. Ela está desaparecida desde o início de junho.