Noticias Polícia Brasil
RS: suspeito de tentativa de assalto morre após confronto com a polícia
Um homem de 31 anos, suspeito de uma tentativa de assalto, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) em Porto Alegre na madrugada deste sábado. Vladimir da Costa Machado foi atingido por dois tiros, um na cabeça e outro no tórax. Segundo a PM, o suspeito fugia a pé pelo bairro Moinhos de Vento quando ameaçou atirar contra os policiais do 11° Batalhão, que revidaram, disparando três vezes.
Polícia divulga foto dos três suspeitos de participar de estupro
Polícia divulga fotos de suspeitos de participar de estupro em Santos
A polícia divulgou as fotos de mais dois suspeitos de participar do estupro de uma adolescente em uma casa noturna no centro de Santos, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu no último dia 8. A prisão temporária já foi decretada para os três suspeitos.
Adolescente que mutilou a mãe é transferido para hospital e pode passar por tratamento
O adolescente de 16 anos que mutilou a mãe e mastigou o dedo dela, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi transferido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, por determinação da Justiça. De acordo com o Ministério Público, o objetivo da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Nova Iguaçu é verificar se o rapaz sofre de transtornos mentais e providenciar o tratamento, caso seja necessário. Ele estava internado em um centro de recuperação para menores em Belford Roxo.
Polícia investiga ação do tráfico em execução de DJ em favela no Rio
A polícia investiga o desaparecimento de Raphael Rodrigues da Paixão, o DJ Chorão, 26 anos, que teria sido torturado e morto por traficantes da favela Parque União, na Maré, no sábado (22). Segundo o delegado José Pedro Costa da Silva, titular da 21ª DP (Bonsucesso), a família procurou a polícia apenas na quarta-feira (26) para denunciar o crime.
Suspeito de fraudar cartões no Brasil e EUA é preso no DF
A Polícia do Distrito Federal prendeu nesta quarta-feira (26) um rapaz de 21 anos suspeito de roubar dados de cartões de crédito corporativos de empresas do Brasil e do exterior. Ele estava hospedado em hotel em Brasília e, com os dados do cartão de uma empresa, havia gasto em uma semana mais de R$ 12 mil em diárias e bebidas.
Cabo Bruno está em liberdade desde agosto por ter cumprido maior parte da pena com bom comportamento
Cabo Bruno havia se consagrado pastor há uma semana
O ex-policial militar Florisvaldo de Oliveira, mais conhecido como Cabo Bruno, havia se consagrado pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular há menos de uma semana. O ex-chefe de um esquadrão da morte que atuou na década de 80 na zona sul da capital paulista foi assassinado, no final noite da quarta-feira (26), com 18 tiros em Pindamonhangaba, no interior paulista. Segundo a polícia, ele chegava em casa com a família, após voltar de um culto religioso.
MA: polícia descobre túnel de 20 m que ligava casa a presídio
A polícia do Maranhão descobriu um túnel de 20 m que ligava uma casa ao maior presídio do Estado, o de Pedrinhas, em São Luís. As informações são do Jornal Nacional.
Em imagem registrada em junho de 2011, Fábio Coelho na sede da empresa, localizada na Avenida Faria Lima.
PF libera diretor do Google após ouvi-lo em SP
O diretor-geral do Google no Brasil, Fábio José Silva Coelho, deixou a sede da Polícia Federal em São Paulo na noite desta quarta-feira (26), informou a assessoria da empresa. Coelho foi detido à tarde, após a empresa negar o cumprimento de decisões judiciais que determinam a retirada de vídeos do YouTube que acusam Alcides Bernal (PP), um dos candidatos a prefeito de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, de ser suspeito de praticar crimes.
Vítima de pagodeiros era virgem, diz delegado
Os exames que confirmaram o estupro contra as duas adolescentes que acusam dez integrantes da banda de pagode New Hit, também comprovaram que uma delas era virgem, de acordo com o delegado Marcelo Cavalcanti, que investigou o caso. A outra menor de idade também disse em depoimento que nunca teve relação sexual antes do abuso, mas não foi confirmada a presença de sangue no laudo, segundo o delegado