Noticias Polícia Brasil
Motorista de van flagrado agredindo crianças responderá por maus-tratos
A Polícia Civil de Araçatuba (SP) concluiu nesta segunda-feira (11) o inquérito do motorista de uma van flagrado em um vídeo agredindo alunos (veja acima). O caso aconteceu em março e ganhou repercussão. Os pais das crianças acusavam o homem de tortura, mas a polícia definiu que ele deve ser processado por maus-tratos.
O caso foi encaminhado ao fórum de Araçatuba e o motorista pode ser condenado de dois meses a um ano de prisão. Nesses casos, a pena costuma ser revertida em serviços prestados à comunidade.
Professor de Direito é morto na porta de casa, em São Paulo
O professor de Direito Maurício Fucsek, de 39 anos, foi assassinado, na manhã de anteontem, na Freguesia do Ó, zona norte da capital paulista, quando fechava o portão de sua casa para ir trabalhar. Baleado por dois homens que o abordaram em um Fiesta branco, ele foi levado para o Pronto-Socorro da Vila Penteado, mas não resistiu.
Bíblia é queimada durante encontro de ateus no AC
Durante o 4° Encontro Nacional de Ateus, realizado no dia 30 de abril no Coliseu da Universidade Federal do Acre (Ufac), um exemplar da Bíblia Sagrada foi queimado.
Irmãos esquartejam mulher e escondem corpo
Dois irmãos, de 18 e 25 anos, acusados de terem matado e esquartejado uma jovem de 24 anos na cidade Urubici, na serra de Santa Catarina, foram presos pela Polícia Civil.
Aluno atira tijolo de concreto e quebra nariz de professor em Rio Claro, SP
Um professor de Rio Claro (SP) foi agredido por um aluno do primeiro ano do Ensino Médio durante uma aula na manhã desta terça-feira. O caso ocorreu na Escola Estadual João Baptista Negrão e o docente registrou um boletim de ocorrência contra o estudante. Em greve desde a semana passada, o professor voltou a dar aulas nesta semana.
Polícia investiga ofensas racistas a jornalista em rede social
A Polícia Civil doDistrito Federalabriu inquérito para apurar comentários ofensivos publicados no perfil pessoal da jornalista Cristiane Damacena em uma rede social. A moradora deBrasíliarecebeu uma série de ataques de cunho racista após trocar a foto de perfil, em 24 de abril, e registrou ocorrência na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) na última quinta (30). Segundo a corporação, os autores podem responder por injúria racial.
Ladrão fica preso na cerca elétrica após tentar assaltar residência
Um homem de 33 anos foi detido pela Polícia Militar após tentar roubar uma residência localizada na rua 2 no Jardim Goiás nas proximidades do Estádio Serra Dourada em Goiânia. Segundo informações, o assaltante identificado como Ângelo Caibar Schutel Hoffmany tentou pular o muro da residência de aproximadamente 03 metros, mas acabou levando um choque da cerca elétrica e ficou preso pela perna entre o muro e a cerca.
MP-CE apresenta denúncia crime contra mãe suspeita de matar filho
O Promotor de Justiça Humberto Ibiapina, do Ministério Público do Ceará (MP-CE), ingressou, nesta segunda-feira (4), com denúncia crime contra CristianeRenata Severino Coelho por homicídio triplamente qualificado contra o filho Lewdo Bezerra, de 9 anos, e por tentativa de homicídio triplamente qualificado do então marido, o subtenente do Exército Francileudo Bezerra Severino. Junto com a denúncia, o promotor também pede que a Justiça decrete a prisão preventiva de Cristiane Coelho.
Polícia do DF faz megaoperação contra lavagem de dinheiro
Operação da Polícia Civil do Distrito Federal contra lavagem de dinheiro cumpre 36 mandados de busca e apreensão e 32 mandados condução coercitiva (quando o suspeito é levado à delegacia para depor) desde as 4h30 desta quinta-feira (30). As fraudes podem chegar a R$ 100 milhões, e a polícia suspeita que os valores eram usados no financiamento de campanhas políticas.
Personal trainer é preso suspeito de matar três garotas de programa em Curitiba
Um professor de educação física e personal trainer foi preso em Curitiba, suspeito de matar três garotas de programa na capital paranaense. De acordo com a Polícia Civil, Alexandre Lopes de Pádua Arcenio, de 31 anos, foi detido na última segunda-feira. O autor dos crimes é conhecido por agir de maneira parecida em todos os casos: enforcar as vítimas e deixá-las trancadas, depois de se relacionar sexualmente com elas.