Publicidade

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

Polícia apreende 16 mil pedras de crack na Zona Leste de SP

Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (12) com 16 mil pedras de crack na Vila Leme, Zona Leste de São Paulo. Ela foi surpreendida quando ia fazer a entrega da droga e estava com a filha de 1 ano, para não levantar suspeita.
Leia mais...

Operação interdita quatro lojas de peças de motos em São Paulo

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

Uma operação da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Civil interditou quatro lojas que comercializavam peças de moto de origem duvidosa --suspeitas de serem produtos de furtos e roubos-- nesta quinta-feira na região da Santa Ifigênia, centro de São Paulo.
Leia mais...

SP: indiciado suspeito de roubar carros em surto com 30 tiros

Publicado em Quinta - 12 de Janeiro de 2012 | por Hermano Freitas

O delegado Marcos Antonio Manfrin afirmou, no fim da tarde desta quinta-feira, que Michel Goldfarb Costa, 33 anos, foi indiciado por três tentativas de homicídio, quatro tentativas de latrocínio, lesão corporal e porte ilegal de arma, entre outros crimes. O administrador de empresas, acusado de roubar carros e distribuir 30 tiros em um "surto" na segunda-feira, declarou em depoimento formal no 26º DP (Sacomã) estar confuso e preferir falar apenas em juízo. Aparentando mais calma, ele justificou o silêncio ao deixar a delegacia. "Hoje eu achei que não era o dia para eu falar, mas no momento certo, vou falar", garantiu.
Leia mais...

Ladrões furtam carro e televisores de casa de promotora de Justiça em MS

Publicado em Quinta - 12 de Janeiro de 2012

Uma promotora de Justiça de Campo Grande teve a casa furtada na madrugada desta quinta-feira (12) no bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, foram levados um carro importado avaliado em aproximadamente R$ 60 mil, quatro televisores, um video-game e dois notebooks.
Leia mais...

Homens são presos em praias do CE por extração ilegal de areia

Publicado em Quinta - 12 de Janeiro de 2012 | por Elias Bruno

Sete homens foram presos na manhã desta quinta-feira (12) em operação policial para impedir a retirada de areia e argila das praias do município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o coordenador de políticas ambientais do município, Carlos Mariano, as denúncias da extração ilegal de areia chegam à secretaria de meio ambiente desde 2010.
Leia mais...
Odemar foi preso acusado de cometer crime em Rio Brilhante
Odemar foi preso acusado de cometer crime em Rio Brilhante

Acusado de degolar homem é preso em Rio Brilhante

Publicado em Quinta - 12 de Janeiro de 2012

Odemar Gomes de Brito, de 41 anos, foi preso ontem (11), em flagrante, acusado de ter matado, com pelo menos 25 golpes de facão, Jucinei Alcântara Galdino de 24 anos.
Leia mais...

Assaltante Papagaio é transferido para o Rio Grande do Sul

Publicado em Quinta - 12 de Janeiro de 2012 | por Cid Martins e Gabriela Rovai

Leia mais...

Defensoria Pública já coletou 32 denúncias de abuso na cracolândia

Publicado em Quinta - 12 de Janeiro de 2012

A Defensoria Pública de São Paulo já coletou 32 denúncias de abusos cometidos durante a operação policial na região da cracolândia, no centro da capital paulista. Segundo o coordenador do núcleo de Direitos Humanos do órgão, Carlos Weis, são casos "exemplificativos" de como a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) estão agindo. Para ele, os métodos das corporações são "absolutamente exacerbados, em face das pessoas, que são pobres, miseráveis e desarmadas".
Leia mais...
Entrada do Bairro que oferece hospedagem aos usuários de drogas
Entrada do Bairro que oferece hospedagem aos usuários de drogas

Traficante oferece hospedagem a usuários de drogas

Publicado em Quinta - 12 de Janeiro de 2012

A Polícia Civil fechou uma “boca de pó” no Bairro Borroski, centro de Corumbá, e descobriu uma nova estratégia dos traficantes para atraírem clientela. Pontos de venda de drogas estão oferecendo hospedagem temporária aos viciados. No caso da “boca” fechada pelos policiais, ela funcionava em uma residência, no beco da favela, e deixava o consumidor de cocaína ou maconha se esconder no local enquanto tivesse crédito, após trocar objetos furtados por ele como pagamento pela droga a ser usada.
Leia mais...