Noticias Polícia Brasil
Disparo que matou refém no RS saiu da arma de delegado, diz polícia
O disparo que matou um empresário paranaense que era mantido refém em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no dia 21 de dezembro de 2011, saiu da arma usada pelo delegado Leonel Carivali, da 1ª Delegacia Regional Metropolitana do Rio Grande do Sul. A conclusão é da investigação do Instituto Geral de Perícias (IGP) da Polícia Civil do estado. Procurado pelo G1 na manhã desta terça (10), Carivali disse que não se manifestará sobre o assunto por tempo indeterminado.
Suspeitos de esquema de corrupção são soltos no interior da Bahia
Dois suspeitos de participar de um esquema de corrupção que envolve vereadores do município baiano de Mucuri foram soltos na tarde de segunda-feira (9), informou o delegado Marcus Vinícius, coordenador da Polícia Civil de Texeira de Freitas, onde estavam custodiados.
Suspeito de estuprar irmão deficiente visual de 16 anos é preso em flagrante pela polícia
Um homem, de 34 anos, que não teve a identificação divulgada pela polícia, é suspeito de ter estuprado o irmão de criação, de 16 anos, que é deficiente visual, por volta das 2h30min desta terça-feira (10), no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
Ação da Cracolândia não vai acabar com o tráfico de crack em São Paulo
É importante entender que a gente tinha que fazer a droga parar de chegar no local. Nós já tinhamos a convicção de que não iamos fazer grandes apreensões de drogas porque o que acontece ali é microtráfico. As pessoas levam pequenas quantidades [de droga]. Isso era esperado.
Não há indícios de tiro no corpo de dançarino morto no RJ, diz IML
O Instituto Médico Legal afirmou que não há indícios de tiro no corpo de Gualter Rocha, o dançarino conhecido como "Gambá". Gualter sumiu após a noite de réveillon, quando foi visto pela última vez num baile funk na Favela da Mandela, em Manguinhos, no subúrbio do Rio. Segundo o IML, a causa da morte ainda não foi confirmada. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.
Rio: PMs de UPP prendem acusado de matar oficial da Marinha Mercante
Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Turano, no Rio de Janeiro, prenderam na noite de ontem Thiago Teixeira de Lima, 23 anos, acusado de roubar e matar o oficial da Marinha Mercante Luis Pinto Neto no dia 26 de março de 2011.
Pedras de crack: a droga é mais cara, mais destrutiva e mais viciante do que a pasta-base
Gerente de casa noturna é pego com crack
O gerente de uma casa noturna de Cuiabá, Warlen Denny Coelho, de 30 anos, foi preso por policiais militares com 16 de pedras de crack. Warlen pilotava uma motocicleta Honda Biz levando um adolescente de 16 anos na garupa, segundo os policiais. Ao ver a aproximação da viatura, se livrou de um invólucro de entorpecente, jogando-o longe.
PM prende oito em ação em favelas no Rio de Janeiro
Oito adultos e quatro adolescentes foram detidos com drogas durante operação promovida hoje pela Polícia Militar (PM) em dez favelas das zonas norte e oeste do Rio de Janeiro para combater o tráfico de entorpecentes e apreender motos irregulares.