Noticias Polícia Brasil
PRF apreende 4 toneladas de queijo clandestino em Uruaçu (GO)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de ontem (6) cerca de 4 toneladas de queijo, no fundo do interior de um caminhão, com placa de Itapuranga (GO), abordado no Km 194 da BR-153, em Uruaçu, a 277 quilômetros de Goiânia. O produto - sem nota fiscal - estava escondido atrás de engradados utilizados para transporte de frutas e verduras.
Polícia vai usar imagens feitas por cinegrafista morto
A Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro vai usar as imagens gravadas pelo cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos, de 46 anos, momentos antes de ele ser atingido por um tiro, na favela de Antares, em Santa Cruz, na zona oeste. Ele chegou a ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Cruz, que fica nas proximidades, mas não resistiu ao ferimento.
Homem é preso por agredir bebê de sete meses, diz polícia
Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (5) após confessar agredir com três murros sua enteada, um bebê de sete meses, na casa onde moram, localizada no bairro da Ribeira, em Salvador. A criança está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) desde a madrugada de sábado.
Acordo Bridas-BP sobre petrolífera argentina PAE fracassa
A CNOOC, maior petrolífera marítima chinesa, informou no domingo que sua unidade Bridas pôs fim a um acordo para comprar participação de 60% que a BP tem na petrolífera argentina PAE.
O Gefron tem que vigiar quase 1 mil km de fronteira com a Bolívia, mas país facilita tráfico
Gefron aumenta fiscalização, mas tráfico ainda é grande
A constante atuação do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), da Polícia Militar, nas estradas que ligam Mato Grosso à Bolívia, não tem conseguido impedir as ações dos traficantes de drogas. No total, o grupo precisa vigiar 983 quilômetros de fronteira. As ações do Gefron ganharam reforço na fiscalização, mas ainda não é o suficiente.
PMs são acusados de matar moradora de rua e ferir outra em BH
Dois cabos da Polícia Militar são suspeitos de terem matado uma moradora de rua e ferido outra em Belo Horizonte. Elas estavam em um posto de combustível abandonado, utilizado como abrigo de moradores de rua e usuários de droga, quando foram baleadas. Uma das vítimas morreu no local, enquanto a outra teria levado um tiro na mão e fingido estar morta para não ser assassinada. As informações são do Jornal Nacional.
SP: assalto a chácara deixa 2 mortos e 5 feridos em Jardinópolis
Uma chácara de Jardinópolis, interior de São Paulo, foi invadida por assaltantes na madrugada de sábado (05). Cerca de 25 pessoas estavam alojadas no local, e sete delas foram alvejadas com tiros durante o ataque.
MS: Polícia prende quadrilha suspeita de fazer roleta russa
A Polícia Civil de Bonito, no Mato Grosso do Sul, prendeu na madrugada de sexta-feira uma quadrilha suspeita de pelo menos quatro assaltos na região, entre eles, um em Sidrolândia, em que os homens torturaram as vítimas fazendo roleta russa.
Dinamite é encontrada em caixa eletrônico de shopping em SP
Uma dinamite foi encontrada em um caixa eletrônico do banco Bradesco, por volta das 5h deste sábado, em um shopping localizado na rodovia dos Bandeirantes, na região de Itupeva (73 km de São Paulo).
Polícia encontra homem morto em estrada vicinal
Carlos Alexandre Cabanhas, de 31 anos, foi encontrado morto esta manhã (5) em uma estrada vicinal de Nova Alvorada do Sul (MS) com um tiro no pescoço.