Noticias Polícia Brasil
Tiros, sangue e violência: 12h com a Polícia Científica de SP
Os peritos criminais brasileiros são categóricos: os episódios da série CSI (Crime Scene Investigation), um dos programas de maior sucesso da TV americana, se distanciam da realidade, pelo menos no que diz respeito à rapidez na solução de um crime. Diferentemente do seriado, que "resolve" um crime em menos de uma hora, apenas um laudo pericial pode demorar vários dias ou semanas para ficar pronto. Aproximar a ficção americana da realidade brasileira, entretanto, não é prioridade dos peritos da Polícia Técnico-Científica de São Paulo, responsáveis pela coleta de vestígios em um local de crime e pela realização de exames periciais para a elucidação dos crimes, tais como homicídios, roubos, incêndios e adulteração de combustíveis.
Suspeito de crimes na Oscar Freire procurou informações sobre assassinato na internet
A Polícia Civil tem indícios de que o jovem suspeito de matar dois homens em um apartamento na rua Oscar Freire, em São Paulo, Lucas Cintra Rosseti, procurou informações na internet sobre técnicas de estrangulamento e morte rápida sem deixar vestígios, antes dos crimes. O conteúdo do computador de Rosseti já está com a perícia para que sejam investigados detalhes da relação entre ele e as vítimas.
Mãe é suspeita de queimar filho de nove anos com garfo em Campo Grande
Um menino de nove anos foi queimado pela mãe com um garfo quente no rosto, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no domingo (28). Após o fato, o menino foi para uma casa de abrigo.
MS: adolescente é apreendido após violentar menino de 4 anos
Um adolescente de 12 anos foi apreendido em flagrante no final da noite de sábado (27) após ter violentado um menino de 4 anos em um churrasco promovido pelo pai da vítima em Campo Grande. O pai da criança tinha saído para comprar carvão e deixou o menino em casa na companhia do adolescente. Ao voltar percebeu que a criança lacrimejava e perguntou o que tinha acontecido, no entanto o menino se silenciou.
Operação cumpre mandados de busca, apreensão e prisão no ES
Uma operação do Ministério Público do Espírito Santo (MPES), iniciada na manhã desta segunda-feira (29), pretende prender uma quadrilha acusada de corrupção e lavagem de dinheiro, formada por contadors e auditores fiscais que solicitavam dinheiro para diminuir as autuações em empresas submetidas a fiscalização da Fazenda Estadual. Ao todo são sete mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária na Grande Vitória.Um dos mandados está sendo cumprido na manhã desta segunda-feira (29), na avenida Hugo Musso, no bairro Praia da Costa, em Vila Velha.
Acusado de matar sócio e esconder corpo em freezer é preso no PE
Policias da 59ª DP, em Duque de Caxias no Rio de Janeiro, apresentam na manhã desta segunda-feira um homem acusado de ter assassinado o sócio após uma discussão sobre uma dívida. O criminoso e a vítima eram donos de uma padaria localizada na cidade da Baixada Fluminense.
Membros da quadrilha haviam incendiado seis carros da polícia em 14 de agosto
Polícia Militar desarticula quadrilha de assalto a banco no interior do Ceará
A Polícia Militar do Ceará desarticulou uma quadrilha responsável por assaltos a bancos e a veículos nas cidades de Quiterianópolis e Novo Oriente, no Oeste do estado, durante operação na madrugada desta segunda-feira (29). Cinco pessoas foram presas, entre elas, o acusado de incendiar, no dia 14 deste mês, veículos de militares que estavam na delegacia de Novo Oriente.
Festa foi anunciada em um site de relacionamento
Polícia prende dezenas de pessoas em festa com álcool e drogas na BA
Oitenta pessoas foram presas no domingo (28) em uma casa na cidade de Senhor do Bonfim, a 380 km de Salvador, no norte da Bahia, onde era realizada uma festa.
Idoso é morto por dívida de R$ 14 no interior do Ceará, diz polícia
Um idoso de 71 anos foi morto com uma facada no peito depois de uma discussão por uma dívida de R$14,00 no município de Acopiara, a 345 km de Fortaleza, por volta das 9h deste domingo (28), de acordo com a Polícia Militar.
PMs têm de empurrar carro da polícia após atender ocorrência no Ceará
Policiais militares tiveram de empurrar carro da PM após atender uma ocorrência em uma escola municipal de Catarina, a 398 km de Fortaleza, na manhã deste domingo (28). Segundo o sargento Jucá de Brito, três soldados foram acionados para checar um ato de vandalismo dentro do colégio e, na saída, o único veículo policial oficial da cidade apresentou problemas mecânicos.