Noticias Polícia Brasil
Outra filha de pescador diz que foi estuprada e teve filho com pai
Uma outra filha, de 31 anos, do pescador suspeito de ter engravidado sete vezes a filha, de 28 anos, prestou depoimento à polícia, nesta quinta-feira (10), e afirmou que o pai a estuprou seguidas vezes quando era menor de idade, em Pinheiro (MA). A violência sexual, ainda segundo informações da Polícia Civil, teria resultado na gravidez dela. O filho em questão, hoje, teria cerca de 15 ou 16 anos e vivia na mesma casa com o "pai-avô".
Não sabia que isso era crime, diz filha de lavrador vítima de abuso no MA
"Ele me batia muito, me empurrava. Ele me procurava de três em três dias, de oito em oito dias, mas eu não pensava que isso fosse crime."
Irmão de Mércia Nakashima, Márcio chora ao avistar corpo encontrado em represa de Nazaré Paulista na manhã desta sexta.
Corpo é encontrado em represa onde estava carro de advogada sumida
Um corpo foi localizado por equipes de buscas em represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, por volta das 9h30 desta sexta-feira (11). Na tarde desta quinta-feira (10), o carro da advogada Mércia Nakashima foi retirado da mesma represa. Até as 10h, o corpo não tinha sido identificado, mas, segundo informações dos bombeiros, trata-se de uma mulher.
Câmeras filmam homem de 63 anos abusando de criança na Bahia
Vídeo: Homem é flagrado abusando de criança
Um homem de 63 anos foi flagrado por câmeras de segurança durante um ato de abuso sexual praticado contra uma criança de 4 anos em Itabuna (BA), a 426 km de Salvador. O sistema de uma loja de conveniência filmou o homem beijando a menina na boca várias vezes e dando dinheiro a ela.
Pescador é chamado de avó pelos
"Meus filhos chamam o pai de avô", diz mulher mantida em cárcere no MA
"Meus filhos chamam o pai de avô". É desta maneira que a jovem de 28 anos, mantida em cárcere privado desde os 12 anos no povoado de Extremo, em Pinheiro (MA), descreveu a relação de seus filhos com o pescador de 54 anos. Ele foi preso, nesta terça-feira (8), por suspeita de ter engravidado a filha sete vezes e estuprado uma de suas "filhas-netas", de 5 anos e 8 meses, de acordo com laudo médico divulgado nesta quinta-feira (9).
José Agostinho Bispo Pereira, 54 anos, foi preso em Pinheiro (MA)
MA: outra filha de lavrador diz que foi abusada e teve filho
Outra filha do lavrador José Agostinho Bispo Pereira, 54 anos, disse em depoimento nesta quinta-feira que também foi abusada sexualmente pelo pai e engravidou. A mulher, de 31 anos, havia fugido da casa do pai e mora com o filho na localidade de Refúgio, também no município de Pinheiro (MA).
Laudo confirma que criança de 5 anos e 8 meses foi estuprada
Laudo: homem estuprou "filha-neta" no MA
O laudo pericial realizado nas duas "filhas-netas" do pescador de 54 anos preso nesta terça-feira (8), em Pinheiro (MA), confirmou que a criança de 5 anos e 8 meses teve rompimento parcial do hímen, laceração da mucosa genital e apresenta discreto sangramento. O documento foi divulgado nesta quinta-feira (10) pela Polícia Civil do Maranhão. Outra "filha-neta" examinada, de 8 anos, teria dito à polícia que sofreu abuso sexual, mas o laudo não revelou lesões no corpo dela. Em depoimento à polícia, o pescador nega o crime.
Diretor de presídio é encontrado morto dentro de carro em MG
O diretor-geral do Presídio de Lagoa Santa (MG), Diovane Cardoso Ribeiro, de 31 anos, foi encontrado morto, na quarta-feira (9). O corpo estava dentro de um carro, em uma estrada, Santa Luzia (MG). Ele teria sido baleado.
Vídeo: erro médico causou mortes em SC
A morte de três mulheres que fizeram um exame de endoscopia em uma clínica particular de Joaçaba, em Santa Catarina, foi provocada por uso incorreto da lidocaína – substância usada para anestesiar o paciente. Essa foi a conclusão da investigação feita pela Vigilância Sanitária do Estado – que ouviu pacientes e acompanhantes das vítimas - e divulgada nesta quarta-feira (9).
Cinco policiais e um empresário são presos em operação contra propina em PE
De acordo com balanço divulgado pela Polícia Federal na tarde desta quarta-feira, 24 policiais rodoviários e 14 empresários do ramo de transportes foram indiciados durante a operação Boa Viagem, deflagrada em Pernambuco contra a cobrança de propina em postos rodoviários no Estado. Ao todo, cinco policiais e um empresário foram presos.