Noticias Cidades/Geral
Promotor defende TAC de R$ 376 milhões com JBS: ‘o mundo caminha no sentido da conciliação’
Após o acordo ter sido negado pelo juiz Bortolussi, o MPE recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). Apesar de o ministro Napoleão Nunes Maia Filho ter remetido o processo de volta ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso sem julgamento, em seu voto ele defendeu o TAC.
Juiz solta membro de facção que sequestrou sócio do Big Lar
Conhecido como “Bongo”, Reginaldo foi condenado a 55 anos de prisão por diversos crimes, sendo um deles pelo sequestro do sócio da rede de supermercados Big Lar, Jair Ruvieri, em 2003. A vítima ficou em cativeiro por 92 dias.
Acidente mata 1 e deixa três feridos da mesma família em Diamantino (MT)
De acordo com informações preliminares passadas pela Polícia Militar, a Hyundai Tucson era conduzida pela empresária Isolde Dalmolin, onde estavam o adolescente, seu irmão mais novo e uma prima. A condutora não conseguiu frear e colidiu na traseira de um caminhão.
