Noticias Cidades/Geral
MT teve em média uma morte por coronavírus a cada 50 minutos no fim de semana
No município de Cáceres, região de fronteira com a Bolívia, o prefeito decretou lockdown nessa segunda-feira (22). Na cidade não tem mais leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Sobe para 10 o número de infectados pelo Covid-19 em Nortelândia
De acordo com o boletim, já são 20 notificações, 33 em isolamento domiciliar, 19 casos suspeitos, 1 descartado, e 10 casos confirmados, sendo 7 no teste rápido, e 3 confirmado pelo Lacen, e 2 casos aguardando resultado. Outros 65 casos foram descartados.
“O culpado é o povo que não se cuida”, afirma prefeito após decretar lockdown
Postos de combustíveis deverão atender exclusivamente para abastecimento. Também são permitidas atividades inerentes à circulação de pessoas, como a rodoviária e serviços de táxi e de aplicativos.
Prefeita de VG está com suspeita de Covid; Cuiabá quer rodízio de carros e toque de recolher às 20h00
A prefeita de Várzea Grande, contudo, participa do encontro por videoconferência. Ela, que tem 66 anos, está isolada em casa após ter tido contato com uma pessoa que testou positivo para o novo coronavírus.
Secretário endurece o discurso para quem fura quarentena: "A culpa da falta de leitos é o churrasquinho e as festas"
Segundo Gilberto quem for hospitalizado será tratado com o medicamento receitado pelo médico profissional que faz o atendimento. "Tem muita fake news por ai. Muita gente dizendo que não tem remédio. Tem sim. Há falta de remédio no Brasil e no mundo, mas o nosso estoque está tranquilo. O que o médico receitar o paciente será medicado e tratado", completou.