Noticias Cidades/Geral
Jovem de 17 anos é levada para motel e estuprada em Várzea Grande
Na festa, consumiram bebida alcoólica e menor começou a passar mal, pedindo para ir embora. Quando ela se deu conta, estava dentro do motel com o homem, que a estuprou.
MT registra 1.850 casos de agressão a crianças e adolescentes e 1.098 de estupro em nove meses
Entra nas estatísticas crianças e adolescentes de 0 a 17 anos. A maioria dos casos registrados foram cometidos por familiares e ocorreram dentro da própria casa.
Ex-candidato e pastor são acusados de fazer sexo em banheiro
O pastor, que não foi identificado, é o primeiro a deixar a cabine e tenta sair do banheiro, porém os seguranças e algumas testemunhas que presenciavam a cena impediram o idoso. Envergonhado, ele chega a se ajoelhar para os vigias.
Festa em motel acaba com 3 mulheres agredidas em MT
Horas depois, quando o grupo ia deixar o motel, o suspeito entrou na suíte transtornado e passou a agredir duas das mulheres. Ele ainda quebrou vários objetos dentro do quarto e pegou uma garrafa quebrada para ameaçar as vítimas.
Infecção por HIV é maior entre jovens que não usam preservativo
HIV é uma sigla para o vírus da imunodeficiência humana. É o vírus que pode levar à síndrome da imunodeficiência adquirida (AIDS). Ao contrário de outros vírus, o corpo humano não consegue se livrar do HIV. Isso significa que uma vez que você contrai o HIV, você viverá com o vírus para sempre.
Mulher apanha do marido e é arrastada pelo cabelo no chão no meio da rua em VG
Boletim de ocorrência não diz qual foi o motivo da discussão, mas, em determinado momento, o homem, acusado de agressão e que será enquadrado na Lei Maria da Penha, derrubou a esposa da bicicleta e em seguida passou a puxar os cabelos dela, arrastando-a pelo chão. Após a sessão de violência, tomou rumo desconhecido de bicicleta.
Madrasta que espancou menino de três anos até a morte era monitora de Secretaria de Educação
Ao longo do dia, a equipe da Polícia Civil realizou diligências com objetivo de apurar o envolvimento das duas mulheres no crime. Durante os trabalhos, várias testemunhas foram ouvidas, confirmando que a criança vinha sofrendo constantes agressões por parte das suspeitas.