Noticias Cidades/Geral
Idosa ganha festa de 104 anos de funcionários de posto de saúde do bairro onde mora em Tangará da Serra (MT)
A centenária nasceu em 15 de fevereiro de 1915 na cidade de São Pedro do Pescador, em Minas Gerais, trabalhou na roça desde criança e mora em Tangará da Serra há 54 anos.
Advogado xinga PMs de "policinhas" e acaba preso em MT
Os policiais não encontraram nenhuma arma e foram atender outra ocorrência. Quando voltaram para a base da PM, encontraram Renan no local.
Delegado, mulher e mais quatro investigadores suspeitos de proteger traficantes retornam ao trabalho em MT
Quando a operação foi deflagrada, Bosco e a mulher ficaram cerca de uma semana presos e conseguiram a liberdade.
Justiça anula pensão à família de morta que tinha 2 empregos em MT
A decisão é do dia 12 de fevereiro, quinta-feira. “Diante do exposto, julgo procedentes os pedidos para, diante da flagrante inconstitucionalidade, declarar a nulidade do ato administrativo que concedeu pensão por morte a favor do beneficiário M.T.O., ora requerido, junto ao Instituto Municipal de Previdência - Cuiabá-Prev, devendo o município de Cuiabá expedir os atos necessários para o fiel cumprimento da presente decisão”, decidiu.
Lançamento do “33º Vinde e Vede - 2019” será nesta terça-feira (19/02)
Na segunda-feira de Carnaval (04) haverá, à tarde, o ‘Mega Cenáculo’ com representantes do Movimento Sacerdotal Mariano de vários lugares do Brasil e do Estado. E, dia 05 de março, a novidade fica por conta da banda Kairós que já partir das 10h animará a todos com muita música e louvor. Após o almoço a programação segue com o palestrante Rodrigo da missão nacional Louvor e Glória, e, do padre Laurent Larroque. O encerramento do 33º Vinve e Vede - 2019, será com o lançamento da Campanha da Fraternidade 2019 que tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela Justiça”.
Serviços essenciais e assuntos financeiros lideram ranking de reclamação do Procon de MT em 2018
Os serviços essenciais e assuntos financeiros lideram o ranking de reclamações do Procon-MT em primeiro e segundo lugar, respectivamente, em 2018. Os dados constam no Sistema Nacional de Informação de Defesa do Consumidor (Sindec), onde são realizadas reclamações presenciais.
Coren fará auditoria em diplomas inscritos nos últimos 5 anos
O órgão também nomeou comissão interna para fazer auditoria em todos os diplomas apresentados pelos inscritos à autarquia nos últimos cinco anos. Na notícia-crime apresentada à PF, o Coren solicitou ainda que o acusado responda por infringir o artigo 132 do Código Penal ao expor a vida e a saúde dos pacientes. O conselho vai acompanhar o andamento dos inquéritos. O órgão informa que as denúncias devem ser encaminhadas à Coordenação de Fiscalização, pelo e-mail: fiscalizacao@coren-mt.com.br