Noticias Cidades/Geral
Para evitar rebelião, Fidelis remete ao STJ decisão sobre a prisão de Evandro Stábile
Após consultar a Secretaria Estadual de Segurança, o magistrado recebeu a recomendação para que Stábile permaneça CCC, em cela normal, e não na sala de Estado-Maior, como está desde novembro de 2018.
Corpo de jovem desaparecido no primeiro dia de trabalho em armazém é encontrado
Conforme policiais, Gabriel foi morto em uma discussão com os colegas. Ele foi atingido por golpes e teve o corpo jogado em uma lavoura.
Garota mata amiga de 22 anos com facada no coração após desentendimento
Após o ocorrido, segundo uma testemunha, Aldirene teria ligado para um amigo e falado que fez uma besteira. A Polícia Militar (PM) esteve no local e conduziu a agressora até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), o Serviço de Atendimento Médico e Urgência também foi acionado e constatou a morte de Fernanda.
Polícia prende 45 motoristas embriagados em 24 dias de operação em MT
A Operação Lei Seca já realizou 263 Autos de Infração de Trânsito (AIT), 93 habilitações foram recolhidas e 662 testes de alcoolemia realizados.
Empresas de biodiesel são investigadas por supostas propinas em troca de incentivos em MT
O processo administrativo foi instaurado pela Controladoria Geral do Estado (CGE) e pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).
Colégio prepara diretores para qualidade de gestão no sistema OAB-MT
A palavra de ordem para guiar a gestão dos diretores eleitos pela advocacia é de austeridade nas contas assegurando aos profissionais benefícios e estrutura qualificada de trabalho.
Empresário denuncia funcionária grávida por possível falsificação de atestado médico
O profissional de saúde citado nos documentos, emitiu uma nota negando a autenticidade da assinatura e do carimbo contidos no documento apresentado pela gestante. O empresário procurou a polícia e registrou uma denúncia formal contra a funcionária.
Mauro Mendes deverá fechar delegacias de Santo Afonso, Nova Marilândia e outras 19
Sem Polícia Civil a segurança nas cidades atingidas será feita exclusivamente pela Polícia Militar, que não tem prerrogativa de Polícia Judiciária. Todo cidadão preso nessas localidades terá que ser encaminhado para uma delegacia de outra cidade, naquela comarca. Com isso surgirá o chamado turismo carcerário.