Noticias Cidades/Geral
Homem morre e mulher fica ferida ao colidir motocicleta
Um homem que pilotava uma moto Honda CG Titan morreu ontem à noite, depois que a motocicleta bateu na traseira de uma carreta parada na lateral da BR-163, próximo ao município de Itaúba (600 km ao Norte de Cuiabá).
Diamantino oferece curso gratuito de crochê em barbante
Os moradores dos bairros Pedregal, Vale do Sol e Pedreira receberão o curso de capacitação “crochê em barbante” que iniciará no dia 02 de abril.
"Jogos Vorazes" estreia com US$155 mi nos EUA e Canadá
O drama altamente esperado "Jogos Vorazes" estreou com maciços 155 milhões de dólares em vendas de bilhetes no final de semana nos Estados Unidos e Canadá, segundo estimativas, o que representa a terceira melhor estreia nacional da História, afirmou nesta domingo a distribuidora Lions Gate Entertainment.
Cuiabá: servidores da câmara recorrem ao TJ para manter privilégios
Servidores públicos da Câmara de Cuiabá apontados como "marajás", pois foram efetivados sem concurso público e teriam recebido mais de R$ 5 mil por mês mesmo sem trabalhar, tiveram anuladas as efetivações. Eles, no entanto, já recorreram ao Tribunal de Justiça (TJ-MT) na tentativa de manter os benefícios.
Advogados que emitiram atestados à Uniselva sobre validade de licitações eram ligados à gestão de Faiad na OAB/MT
Dois advogados que emitiram pareceres para a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Uniselva), para atestar a licitude dos processos licitatórios realizados pela instituição para contratação de serviços advocatícios em que o escritório do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB) Francisco Faiad foi vencedor, eram diretamente ligados a ele e à alta cúpula da OAB-MT.
Motoristas bêbados serão obrigados a ressarcir SUS em caso de acidente
Projeto de lei do deputado federal Wellington Fagundes (PR) pretende ajudar a reduzir os acidentes de trânsito no país causando dor no bolso de quem causa acidentes de trânsito. A proposta visa obrigar motoristas que dirigirem alcoolizados e se envolverem em acidente de trânsito a ressarcir o Sistema Único da Saúde (SUS) por gastos com tratamento médico em casos de homicídios ou lesões corporais de forma dolosa ou culposa.