Noticias Cidades/Geral
TJ condena Unimed por não informar paciente sobre serviços conveniados
A Primeira Câmara de Direito Privado do TJ manteve a decisão de primeira instância e desproveu o recurso proposto pelo plano de saúde. A empresa foi condenada a pagar a quantia de R$ 5 mil a título de indenização por danos morais, bem como o pagamento de R$11,7 mil por danos materiais.
Confresa é a primeira cidade a receber palestras em alusão ao Dia do/a Assistente Social
“Chamamos a categoria da região para enfrentar este cenário de profundos ataques aos direitos sociais, além de trabalharmos em cima do compromisso de trazer um serviço de qualidade à população e do aprimoramento intelectual, na perspectiva da competência profissional”, pontua a presidente do Cress/MT.
Audiência pública debate igualdade de salário entre homens e mulheres
Para tentar entender e enfrentar este cenário, nesta quarta-feira (2) será realizada uma audiência pública com o objetivo de debater a igualdade salarial entre homens e mulheres no desempenho da mesma função.
Avenida da FEB, Estrada da Guarita e Mário Andreazza podem receber radares; entenda
A licitação foi lançada no ano passado. A homologação foi publicada no dia 25 de abril e consta no Diário Oficial de Contas (DOC). O ato foi representado pelo secretário municipal de Defesa Social, Alexander Torres Maia.
Polícia identifica as duas vítimas do acidente de avião em MT
O piloto era conhecido em Sorriso por administrar postos de combustíveis da família Bussolaro. Geovane, o passageiro, era funcionário dele.
Duas pessoas morrem em queda de avião em Primavera do Leste
A PM não confirmou a identidade dos dois ocupantes da aeronave. As vítimas seriam piloto e passageiro.
MPE apura falhas em concurso da Educação de MT
O concurso da Seduc fez parte do Pró-Escolas, apontado pelo governo do Estado como o maior programa de ações e investimentos da história da educação de Mato Grosso, que visa à melhoria da qualidade do ensino nas escolas estaduais.
Mais de 1,6 mil tomam posse em MT
A portaria conjunta estabeleceu uma data fixa para respeitar a ordem de classificação dos candidatos. Contudo, de acordo com o parágrafo único, do artigo 17, da Lei Complementar 50, de 1 de outubro de 1998, o servidor empossado tem até 30 dias para entrar em efetivo exercício. Após este prazo ele será exonerado do cargo público.
MT investiga 15 mortes por Influenza
Os casos suspeitos são investigados pelo LACEN que é o Laboratório Público Central do Estado e os resultados devem ser divulgados em até 28 dias.
Quatro hospitais atendem pelo MT Saúde
O instituto afirma que está em tratativas junto a nova gestão do Jardim Cuiabá para que seja mais um credenciado. Desde o dia 20 de abril, quando houve a troca da administração do hospital, usuários do plano não são atendido no local, o que causou insegurança aos servidores públicos e seus dependentes.