Noticias Cidades/Geral
Raio X da PCE detecta munições na bolsa de advogada
As munições foram detectadas na bolsa da advogada N.L.S.Q, através do raio X da unidade, quando ela tentava entrar no presídio para falar com a direção.
Idoso é atropelado duas vezes por moto e carro e morre em MT
Eduardo Alves e a mulher dele foram atropelados no momento em que tentavam atravessar a Avenida Lions Internacional. O motorista do carro não prestou socorro e fugiu.
Negociações avançam e termina a rebelião na penitenciária de Sinop
Até o momento foram confirmadas quatro mortes de detentos em confrontos entre si mesmos e um que morreu após infartar. De acordo com as secretarias de Segurança Pública e de Justiça e Direitos Humanos, outras 14 mortes de detentos foram evitadas durante as negociações.
Energia elétrica continua na liderança do ranking do Procon Estadual
No Sindec, o campeão de reclamações foi a área “Serviços Essenciais”, com 1.000 atendimentos. Liderando o setor está a categoria “Energia Elétrica”, com 456 registros, seguido por “Água e Esgoto”, que teve 286 reclamações e “Telefonia Celular”, com 158.
Ação orienta população sobre o uso de vagas especiais de estacionamento
Foram distribuídos adesivos, lixeiras para veículos e as equipes, do Detran e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), de Cuiabá, orientaram sobre o uso correto das vagas às pessoas que passaram pelo local.
Governo vai revitalizar rodovia entre Campo Novo e Sapezal
O deputado estadual Wagner Ramos, que participa da expedição, enalteceu o empenho do governo na recuperação das rodovias da região.
Mulher 'surta' e esfaqueia 3 de equipe do Conselho Tutelar
A equipe recebeu chamado de maus-tratos contra um bebê e foi atendido pela suspeita Bárbara, aparentemente sob efeito de entorpecentes.Bárbara Barros Viana, 21, foi presa em flagrante depois de atacar e ferir a equipe com golpes de faca.
Tangará da Serra: Policiais de MT aceitam 'recompensa' por trabalho e são condenados
Segundo o processo, os policiais receberam uma quantia de R$ 10 mil como recompensa ao recuperarem os veículos roubados da propriedade rural, naquele município.Os policiais foram condenados a perda dos valores que receberam ilicitamente e, de forma solidária, ao pagamento de multa civil no valor recebido.
Prorrogação do prazo de adesão ao Refis atende a um pedido do CRC-MT
Os débitos gerados até o final de 2012 podem ser quitados à vista ou em até 48 meses. Para os débitos gerados no período de 1º de janeiro de 2013 até 31 de dezembro de 2015 as opções de pagamento são à vista ou em cinco opções de parcelamento, sendo 12, 24, 36, 48 ou 60 meses
Mais de 30 trabalhadores são resgatados de situação análoga a escravidão em MT
O pagamento pelo serviço ficava abaixo do combinado. “Eles tinham um acordo para receber conforme a produtividade, mas o pagamento nunca correspondia à produção. E quem reclamava recebia ameaças de demissão e até de violência”, relata Eduardo Maria.