Noticias Cidades/Geral
Polícia apreende 160 kg de queijo transportados sem higiene em MT
Por falta de higiene e documentação fiscal, 160 quilos de queijo foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (12) na BR-163, próximo ao município de Itiquira, a 359 quilômetros de Cuiabá. A mercadoria estava sendo transportada no assoalho de um veículo de passeio.
Motorista fica ferido em acidente em Lucas do Rio Verde
Um acidente, ocorrido hoje pela manhã, na BR-163 perímetro urbano de Lucas do Rio Verde deixou uma pessoa levemente ferida. Conforme a guarda municipal, que atendeu a ocorrência, Roberto Lopes Sales, 29 anos, conduzia um Fiat Strada, placas NJM-7945, de Cuiabá, se envolveu em colisão lateral com caminhão furgão, placas JVV-1663, de Itaituba (Pará), conduzido por Wanderlei Riege.
Juiz determina a nomeação de 65 investigadores e escrivães de polícia
O juiz da Quinta Vara Especializada da Fazenda Pública – Comarca de Cuiabá -, Paulo Márcio Soares de Carvalho, determinou que o governo de Mato Grosso nomeasse 65 candidatos que prestaram o concurso público, do ano de 2005, para o cargo de investigadores de Polícia Civil e escrivães (45 e 20 candidatos, respectivamente).
Leia mais...
Menina resgatada em imagem da TV local
Menina de 5 anos é resgatada após ficar sob 10m de neve em Kosovo
Uma menina de 5 anos foi retirada com vida dos destroços de uma casa após uma avalanche que matou seus pais e outros sete parentes em Restelica, uma vila remota no sul de Kosovo, neste domingo (12).
Lucas: morre o pai do presidente da Acilve
Faleceu ontem, em Lucas do Rio Verde, Izidoro Kirst, pai do presidente da Associação de Lucas do Rio Verde (Acilve), Vilson Kirst. O velório acontecerá na Câmara de Vereadores. O enterro está previsto para às 17h, no Cemitério Jardim das Palmeiras.
SPTrans vai substituir 25 milhões de bilhetes
Sem admitir a constatação da falha apontada pela empresa Pontoseg, a SPTrans diz que está investigando o problema mas não dá prazo para apresentação de uma solução. "Não temos prazo. Pode ser 30 dias, pode ser mais. Uma investigação como essa tem de ser feita com tranquilidade", disse o superintendente de Comercialização, José Aécio de Souza. Mas ele confirma que "existe uma possibilidade" de haver a falha.
Residência onde também funciona uma auto elétrica será desapropriada: moradores preocupados
Para garantir obras, Justiça autoriza desapropriar casas no Verdão
O juiz da 1ª Vara Especializada da Fazenda Pública, Márcio Aparecido Guedes, expediu, na semana passada, liminar (decisão provisória e urgente) a favor do Estado de Mato Grosso, na qual determina a reintegração de posse de um terreno no bairro Verdão, que abriga residências nas ruas 8 de abril e Oir Castilho. No total, cerca de 10 imóveis deverão ser desapropriados.