Noticias Cidades/Geral
Mulher morta pelo ex-namorado em MT conheceu suspeito pela internet há 3 meses, diz delegado
De acordo com a polícia, a mãe do suspeito, de 59 anos, também foi agredida pelo filho. Ela foi jogada ao chão e teve ferimentos na testa e no braço.
Prefeito suspende entrada de veículos em Colniza (MT) e funcionamento de supermercados em domingos e feriados
De acordo com a prefeitura, a proibição segue por tempo indeterminado ou enquanto durar o estado de emergência da saúde pública.
Nervoso na abordagem policial, motorista entrega jogo: 80 kg de pasta base de coca
Uma caminhonete foi abordada na operação integrada e neste momento o motorista demonstrou um grande nervosismo, o que fez os policiais fazerem uma busca mais detalhada.
Comércio de VG tem pessoas sem máscara e aglomerações; locais serão fechados; fotos
Segundo a Guarda Municipal, na última segunda-feira (13) foi realizada uma ação para orientar e notificar os estabelecimentos sobre os decretos. v
Chuva derruba árvores em Cuiabá e Bombeiros atendem mais de 30 ocorrências
As previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), apontavam o risco de granizo e vendaval em Cuiabá e outras 67 cidades de Mato Grosso nesta terça-feira (14).
Casos de Covid em Cuiabá triplicam em 10 dias
Em entrevista no último domingo ao programa Fantástico da Rede Globo de Televisão, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta afirmou que a população deve pedir aos governadores de sua região para diminuir a mobilidade local, pois os meses de maio e junho terão dias “muito duros”.
Estado aplicará multa de R$ 140 em quem não usar máscaras em locais públicos
O projeto de lei estabelece que a competência para fiscalizar o cumprimento da obrigatoriedade será do Procon e dos órgãos de vigilância sanitária estadual e municipal, além da Polícia Militar.
Prefeito estabelece multa de até 2 salários mínimos a comércio que deixar cliente entrar sem máscara em Cáceres (MT)
Caso isso ocorra pela segunda vez, a multa será de dois salários mínimos. Em caso de reincidência, o estabelecimento será interditado enquanto perdurar a medida sanitária.