Noticias Internacional
Egito pede à UE que reconsidere advertências sobre viagens ao país
O Ministério de Assuntos Exteriores egípcio pediu nesta quarta-feira através de um comunicado oficial aos países da União Europeia (UE) que reconsiderem as advertências dadas a seus cidadãos para que não viajassem ao Egito, após o retorno da tranquilidade ao país.
Protestos no Egito deixaram 365 mortos, diz Ministério da Saúde
O Ministério da Saúde do Egito informou nesta quarta-feira que 365 pessoas foram mortas durante os 18 dias de protestos, iniciados em 25 de janeiro, que terminaram na última sexta-feira (11) com a renúncia do ditador do país, Hosni Mubarak, que estava há 30 anos no poder.
Manifestantes invadem mansão em Londres
O grupo que invadiu a mansão do diretor de cinema britânico Guy Ritchie, no centro de Londres, expulsou da propriedade o repórter da BBC Paraic O"Brien na última terça-feira, após dizer que estão protestando contra o que chamaram de "comercialização da educação".
Jornalista egípcio acusa de roubo o ex-presidente Mubarak
Hamdy Kandil, jornalista e porta-voz da Associação Nacional Egípcia para a Mudança, acusou o ex-presidente Hosni Mubarak de "roubar após tomar o poder" e assegurou que "é impossível conhecer a quantidade exata" porque se encontra repartida em diferentes países.
Teerã afirma que punirá instigadores de protestos
O procurador-geral do Estado e porta-voz do Poder Judiciário iraniano, Gholam Hussein Mohseni Ejei, reiterou nesta quarta-feira que os instigadores dos enfrentamentos desencadeados na segunda-feira serão punidos.
Leia mais...
Tiny passa a maior parte do tempo com a mãe
Bebê gorila dá primeiros passos em zoo londrino
Um bebê gorila batizado de Tiny, ou Pequenino, foi fotografado dando seus primeiros passos e começando a explorar o ambiente em que vive no Zoológico de Londres.
Britânica luta na Justiça para esterilizar filha com deficiência mental
Uma britânica entrou na Justiça para tentar esterilizar a filha, que tem problemas mentais e está grávida pela segunda vez.
Leia mais...
Militares pedem mais uma vez que egípcios voltem ao trabalho
Os militares egípcios afirmaram nesta quarta-feira que, após os 18 dias de protestos que resultaram na renúncia do ditador Hosni Mubarak, na última sexta-feira (11), esperam que dezenas de milhares de pessoas abandonem as greves e protestos e acatem o apelo para voltar ao trabalho.
E aí, meu amor? Levantou o falecido?
Casal levanta o falecido em cemitério e vai em cana
Em um cemitério de Oxford, na Inglaterra, algo levantou entre os mortos...
Leia mais...
Chinês fica com lâmina cravada na cabeça durante 4 anos após assalto
Imagem de raio X publicada pela imprensa britânica mostra lâmina de 10 centímetros que estava cravada na cabeça do chinês Li Fu, de 37 anos. Ele vinha se queixando de um gosto ruim na boca e de fortes dores de cabeça, segundo a imprensa local.