Noticias Internacional
Peladona levanta defuntos dançando em cemitério
Uma mulher da cidade de Mesa, no Arizona, nos Estados Unidos, resolveu acabar com o "clima de morte" que estava ao seu redor. Como? Fazendo uma performance sensual diante de toda uma plateia.
Japão aprova plano para ajudar operadora de usina a pagar indenizações
O governo japonês aprovou nesta sexta-feira um esquema de ajuda à empresa Tokyo Eletric Power (Tepco) para oferecer compensações financeiras às pessoas afetadas diretamente pela crise na usina nuclear de Fukushima, causada pelo terremoto seguido de tsunami do dia 11 de março.
Espanha se despede dos mortos no terremoto de Lorca
Centenas de pessoas se despediram nesta sexta-feira em Lorca dos nove mortos no terremoto que afetou a cidade do sudeste da Espanha na quarta-feira. Um funeral foi realizado com honras de Estado e a família real foi representada pelos príncipes de Astúrias, Dom Felipe de Bourbon e sua esposa Letizia.
Tesouro dos EUA não venderá ações da GM antes de agosto
O Tesouro dos Estados Unidos não pretende começar a vender o restante das ações que detém da General Motors pelo menos até agosto, após a divulgação dos resultados do segundo trimestre da montadora, afirmaram fontes familiares com o assunto.
Países do Golfo tentarão retomar diálogo com ditador do Iêmen
Um mediador nomeado pelo CCG (Conselho de Cooperação do Golfo) tentará retomar o diálogo com o ditador do Iêmen Ali Abdullah Saleh, para negociar sua saída do poder.
UE dá primeiro passo para restabelecer controle de fronteiras
A União Europeia (UE) deu nesta quinta-feira um primeiro passo para restabelecer os controles pontuais em suas fronteiras internas com o objetivo de enfrentar a imigração ilegal, mas se comprometeu a ir com cautela para evitar colocar em perigo a livre circulação do espaço Schengen.
Dezenove mortos em 24 horas no Iêmen
As forças de segurança do Iêmen mataram em 24 horas 19 manifestantes contrários ao presidente Ali Abdullah Saleh, suscitando apelos da oposição nesta quinta-feira para que árabes, europeus e americanos "detenham a matança".
Facebook admite: pagou empresa para difamar o Google
Tudo caminhava bem demais para a rede de Mark Zuckerberg. Fenômeno das redes sociais, 600 milhões de fiéis seguidores e uma marca cada vez mais valorizada. Mas na briga da tecnologia, o Facebook apelou. A rede social admitiu nesta quinta-feira ter contratado secretamente a Burson-Marsteller, grande empresa de relações públicas, para plantar notícias ofensivas contra o Google nos EUA, informa o site Mashable.
Casa Branca: Obama e republicanos discutirão teto da dívida
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e os senadores republicanos concordaram nesta quinta-feira sobre a necessidade de elevar o teto da dívida do país. Obama afirmou na reunião com os parlamentares que ambos os lados precisam "ceder um pouco" nas negociações, disse a Casa Branca.
Ataques da coalizão abrem cratera em Trípoli, diz governo líbio
Uma cratera se abriu, nesta quinta-feira (12), em Bab al-Aziziyah.
Leia mais...