Noticias Internacional
homem que ganhou R$ 26 mi na loteria quer emprego de lixeiro de volta
Um inglês que ganhou 9,7 milhões de libras (cerca de R$ 26 milhões) na loteria oito anos atrás quer de volta seu emprego de lixeiro depois de ter gastado toda a sua fortuna.
Powell foi flagrada dirigindo em alta velocidade.
Atrasada, vovó é presa ao ser flagrada dirigindo a 164 km/h
A norte-americana Sandra Powell, de 72 anos, foi presa na cidade de Union, no estado da Carolina do Sul (EUA), após ser flagrada dirigindo a 164 km/h em uma via em que o limite de velocidade é de 72 km/h (45 milhas por hora), segundo a emissora de TV "WSPA".
Steven Monjeza (esq.) e Tiwonge Chimbalanga estão presos desde dezembro
Casal gay é condenado a 14 anos de prisão no Malauí
Um casal de homens homossexuais foi condenado a 14 anos de prisão no Malauí. Ambos tinham sido considerados culpados por sodomia e atentado grave ao pudor.
Governo do Paquistão bloqueia acesso ao YouTube
O governo do Paquistão bloqueou o acesso ao site de compartilhamento de vídeos YouTube nesta quinta-feira devido ao que classificou como “crescente conteúdo sacrílego” divulgado pelo website.
Lula diz que negociações com o Irã podem voltar à estaca zero
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira que as negociações com o Irã podem "voltar à estaca zero" caso os membros do Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas) não aceitem discutir com Teerã o programa nuclear do país.
Lula alerta que haverá retrocesso se ONU rejeitar negociação com Irã
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva advertiu nesta quarta-feira que haverá um retrocesso na questão nuclear iraniana se o Conselho de Segurança da ONU não tiver disposição para negociar uma saída diplomática.
Mãe pode ter ficado por dois dias com corpo de Glen no hotel
Britânica é acusada de matar filho autista de 11 anos
Uma mulher britânica é acusada de matar seu filho autista de 11 anos por ter supostamente se cansado de vê-lo sendo motivo de chacota na rua.
"Lisa" ganhou nova casa.
Desqualificar atuação do Brasil é opção que resta a EUA, diz especialista
Em conversa com especialistas, destacam-se visões distintas sobre o efeito do acordo com o Irã intermediado pelo Brasil. Houve uma concordância, no entanto: se Irã honrar compromisso, quem sai fortalecido é o Brasil.
Passa de mil o número de soldados americanos mortos no Afeganistão, diz NYT
O número de soldados americanos mortos no Afeganistão desde o início da ação militar liderada pelos EUA, em 2001, passou de mil nesta terça-feira, após um homem-bomba em Cabul, informa o jornal americano "The New York Times".