Noticias Internacional
Americana flagra criatura estranha em ponte em Nova York
Uma criatura estranha fotografada pela americana Denise Ginley debaixo da ponte do Brooklyn, em Nova York (EUA), virou viral na internet e tem gerado especulações sobre a identidade do animal, segundo o site "Gothamist".
Coluna de tanques sírios avança sobre cidade de Aleppo
O Exército sírio voltou nesta quarta-feira suas forças para Aleppo, ordenando que uma coluna de blindados avançasse sobre a segunda maior cidade do país, e bombardeando combatentes rebeldes com artilharia e helicópteros, segundo ativistas da oposição.
Los Angeles quer acabar com "farmácias de maconha"
O Conselho Municipal de Los Angeles decidiu por unanimidade na terça-feira proibir lojas com fachadas comerciais que vendem maconha para fins medicinais, uma prática que viola a lei federal dos EUA.
Turquia fecha fronteira com a Síria, mas permitirá chegada de refugiados
A Turquia fechará nesta quarta-feira (25) todas suas passagens fronteiriças com a Síria perante a deterioração da segurança, mas a medida não terá consequência no fluxo de refugiados sírios que fogem do conflito armado em seu país.
Ponte desaba e comboio de casamento cai em rio na China
Dois carros que faziam parte de uma procissão de casamento caíram em um rio depois que uma ponte desabou. O acidente ocorreu na província de Shandong, no Leste da China, na segunda-feira.
Menino embarca em avião sozinho sem passagem e passaporte
Um menino de 11 anos embarcou no aeroporto de Manchester, na Grã-Bretanha, em um voo para Roma, na Itália, por conta própria, sem passaporte, bilhetes ou cartão de embarque. O menino passou pela checagem de segurança misturando-se a uma família, na tarde de terça-feira.
Assassino de parentes de Jennifer Hudson pega prisão perpétua
Um homem condenado por matar em 2008 três parentes da cantora e atriz Jennifer Hudson foi sentenciado nesta terça-feira à prisão perpétua por um juiz de Illinois.
Chinês diz que teve pênis roubado
Ele afirmou à polícia que estava dormindo por volta das 4h quando os quatro agressores entraram em seu quarto e colocaram um saco na sua cabeça.
Rebeldes sírios buscam ampliar frente de combate para enfraquecer regime
Os rebeldes sírios estão tentando estender a frente do conflito, com ataques nos postos fronteiriços do norte e leste do país e com ofensivas contra os centros de poder em Damasco e Aleppo, para obrigar o exército de Bashar al-Assad a se dispersar, consideram os especialistas. O atentado que na semana passada matou quatro dos funcionários de mais alto escalão da segurança em Damasco, combinado com a ofensiva dos rebeldes do Exército Sírio Livre (ESL) na capital, obrigou o exército regular a se refugiar em Damasco e a abandonar outras posições.
