Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

Novo trailer de Tropa de Elite 2: assista ao capitão Nascimento

Foi divulgado, nesta segunda-feira (16), um novo trailer do filme Tropa de Elite 2, dirigido por José Padilha e estrelado por Wagner Moura, que repete o papel do Capitão Nascimento.
Leia mais...
Divulgação

Organizador que a presença de Shakira no primeiro dia do festival em 2011
Organizador que a presença de Shakira no primeiro dia do festival em 2011

Rock in Rio 2011 já tem local e data confirmados

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

A próxima edição do Rock in Rio, que voltará a ser realizado no Brasil, já tem data e local definidos. O organizador do evento, Roberto Medina, falou ao Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo (15) dando as informações.
Leia mais...

"Toy Story 3" bate "Shrek 2" e se torna a animação mais rentável da história

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010

O filme "Toy Story 3" ultrapassou o recorde estabelecido anteriormente pelo desenho "Shrek 2" e se tornou a animação mais rentável de todos os tempos.
Leia mais...
Marcelo D2, que também é apresentador, quer se mudar para os EUA
Marcelo D2, que também é apresentador, quer se mudar para os EUA

Marcelo D2 lança disco e avisa que vai morar nos EUA

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010

Apresentador do "Estilo Brasil", que vai ao ar no Fashion TV, Marcelo D2  estárá na próxima edição da revista "Billboard Brasil". Em entrevista à publicação, ele contou que tem planos de se mudar para os Estados Unidos com a família.
Leia mais...

Iron Maiden lançará novo disco em 3 versões diferentes

Publicado em Sexta - 13 de Agosto de 2010

"The Final Frontier", o novo disco da banda inglesa Iron Maiden, que será colocado à venda a partir de 17 de agosto, estará disponível em três formatos, um deles terá uma faixa com acesso a um jogo de videogame, informou a gravadora EMI.
Leia mais...

Migalhas de José de Alencar

Publicado em Segunda - 09 de Agosto de 2010

Por acreditar na frase acima, Migalhas (www.migalhas.com.br) dá continuidade ao trabalho de selecionar minuciosamente citações dos grandes mestres da literatura brasileira. Depois das coletâneas de frases e pensamentos de Eça de Queirós, Machado de Assis e Euclides da Cunha, a equipe do site jurídico reuniu em 260 páginas preciosas citações de José de Alencar, o grande romancista, jornalista e advogado do século XIX.
Leia mais...

Google diz que 200 mil celulares com Android são vendidos por dia

Publicado em Quinta - 05 de Agosto de 2010 | por BRUNO ROMANI

Eric Schmidt, executivo-chefe do Google, anunciou ontem em uma conferência de tecnologia em Lake Tahoe, Califórnia, que 200 mil celulares rodando Android são vendidos diariamente.

Leia mais...

Final da saga "Crepúsculo" vai estrear em 16 de novembro de 2012

Publicado em Terça - 03 de Agosto de 2010

O filme que encerra a saga "Crepúsculo", sucesso de bilheteria mundial, vai estrear nos cinemas em 16 de novembro de 2012, segundo a produtora Summit Entertainment. A informação foi publicada pela "Variety".

Leia mais...

Inscrições para o doutorado em Educação em Ciências e Matemática será aberto no dia 01 de agosto

Publicado em Quarta - 28 de Julho de 2010

Para os interessados que desejam ingressar no Doutorado em Educação em Ciências e Matemática, as inscrições estão abertas no período de 01 a 30 de agosto, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) no Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (Pólo/UFMT), do Instituto de Ciências Exatas e da Terra - ICET, contato: (65) 3615 8909.
Leia mais...

Bruce Willis dá pistas de que voltará em "Duro de Matar 5"

Publicado em Sábado - 24 de Julho de 2010

O blogueiro Perez Hilton publicou, neste sábado (24), uma nota sobre a possível volta de Bruce Willis na pele de John McClane em "Duro de Matar 5". O ator dá pistas de que o quinto filme da série está para sair.
Leia mais...