Publicado em Terça - 28 de Setembro de 2010

Repertório de novo álbum do Legião Urbana será escolhido por fãs

Com o lançamento do novo site do Legião Urbana, os fãs da banda ganharão uma surpresa. Até quinta-feira (30), será possível votar em suas músicas favoritas para que elas integrem o repertório do próximo CD da banda, que será lançado em novembro.
Leia mais...

Terminam quinta-feira (30/09) inscrições para 17º Vitória Cine Vídeo

Publicado em Terça - 28 de Setembro de 2010

O 17º Vitória Cine Vídeo (VCV) – 14ª Mostra Competitiva Nacional será realizado de 06 a 11 de dezembro em Vitória, no Espírito Santo. Para participar da mostra competitiva, o realizador de audiovisual poderá se inscrever até 30 de setembro através do site www.vitoriacinevideo.com.br.
Leia mais...

"Missão Impossível 4" será filmado em Dubai

Publicado em Terça - 28 de Setembro de 2010

O quarto filme da franquia de blockbusters de ação "Missão Impossível", com o ator Tom Cruise, será filmado em parte em Dubai, anunciou nesta terça-feira o escritório de mídia do emirado do Golfo Árabe.
Leia mais...

BOX CINEMAS assina acordo de pagamento de direitos autorais com o ECAD

Publicado em Segunda - 27 de Setembro de 2010

A Box Cinemas do Brasil, uma das maiores redes de cinemas do país, acaba de firmar acordo para pagamento de direitos autorais com o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição - Ecad, instituição que representa os autores, compositores, músicos e intérpretes nacionais e estrangeiros, em todo o território brasileiro. Como qualquer empresa que exibe ou transmite obras audiovisuais publicamente, as salas de cinema devem obter licença autoral prévia para o uso das músicas inseridas nos filmes, de suma importância para o sucesso das bilheterias.
Leia mais...

Em novo CD, Zeca Pagodinho se renova mesmo ao repetir fórmulas

Publicado em Domingo - 26 de Setembro de 2010

Como a indústria fonográfica sempre prefere os terrenos já conhecidos, a Universal escolheu "Poxa" (Gilson de Souza) para divulgar no rádio o novo CD de Zeca Pagodinho. "Cantor importante interpreta sucesso do passado" é umas das receitas preferidas das gravadoras.
Leia mais...

"Wall Street 2" fatura US$ 19 milhões no fim de semana nos EUA

Publicado em Domingo - 26 de Setembro de 2010

A sequência "Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme", dirigida por Oliver Stone e estrelada por Michael Douglas, liderou a bilheteria do fim de semana nos Estados Unidos. Segundo estimativas, o filme faturou US$ 19 milhões desde sua estreia na última sexta-feira.
Leia mais...

Dois filmes brasileiros disputam prêmio principal do Festival de Biarritz

Publicado em Domingo - 26 de Setembro de 2010

Duas produções brasileiras - "Sonhos Roubados" e "5x Favela - Agora Por Nós Mesmos" - disputarão o prêmio de melhor filme da 19º edição do Festival de cinema latino-americano de Biarritz, na França.
Leia mais...

"Wall Street 2" lidera bilheteria da sexta-feira nos EUA

Publicado em Sábado - 25 de Setembro de 2010

A sequência "Wall Street - O Dinheiro Nunca Morre" teve o melhor resultado nas bilheterias dos Estados Unidos nesta sexta-feira e deve fechar o fim de semana com o melhor resultado.
Leia mais...

Brasil escolhe "Lula" para tentar vaga no Oscar

Publicado em Quinta - 23 de Setembro de 2010

O longa-metragem "Lula - O filho do Brasil", de Fábio Barreto, foi escolhido para representar o Brasil na disputa por uma das cinco vagas no Oscar na categoria de melhor filme em língua estrangeira.
Leia mais...

Luan Santana lança música durante show em São Paulo

Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010

Com direito a música nova, para o delírio das fãs apaixonadas, Luan Santana subiu neste domingo (12) ao palco do HSBC Brasil, em São Paulo.
Leia mais...