Publicado em Terça - 28 de Dezembro de 2010

Filmagens do último longa da série de Harry Potter chegam ao fim

Para os fãs da saga Harry Potter, esta é uma informação que consegue ser boa e ruim ao mesmo tempo. O BadAss Digest informou que as cenas que tiveram que ser refilmadas para Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2 foram finalizadas. Ou seja, o final da série está chegando bem próximo de seu fim e a sequência deve estrear nos cinemas em julho de 2011.
Leia mais...
Divulgação
Última parte da saga Harry Potter deve estrear em julho de 2011
Última parte da saga Harry Potter deve estrear em julho de 2011

"Avatar" foi o filme mais pirateado de 2010, diz site

Publicado em Quarta - 22 de Dezembro de 2010

O filme "Avatar" foi o mais pirateado em 2010, de acordo com o site Torrent Freak.
Leia mais...

DJ Tubarão se apresenta na quinta-feira em Cuiabá

Publicado em Quarta - 15 de Dezembro de 2010

O funk é hoje uma das maiores manifestações culturais de massa do nosso país e está diretamente relacionado aos estilos de vida e experiências da juventude de periferias e favelas. Para muitos, além de diversão, o funk é também perspectiva de vida, pois assegura empregos direta e indiretamente. Além disso, promove algo raro na sociedade atualmente que é a aproximação entre classes sociais diferentes, entre asfalto e favela, estabelecendo vínculos culturais muito importantes, sobretudo em tempos de criminalização da pobreza. Agora com essa nova fase que o Rio de Janeiro vivencia, abaixo às armas, o funk se sobressai ainda mais como expressão cultural de um povo que aprendeu, mesmo sob a violência, manifestar sua arte.
Leia mais...

"A Rede Social" é eleito o filme do ano pelos críticos de Nova York

Publicado em Terça - 14 de Dezembro de 2010

"A Rede Social", centrado na história de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, foi nomeado nesta segunda-feira o melhor filme do ano pelo Círculo de Críticos Cinematográficos de Nova York, que elegeu ainda o diretor do longa, David Fincher, o melhor cineasta de 2010.
Leia mais...

Dupla João Bosco e Vinícus se apresenta em Cuiabá nesta 6ª

Publicado em Sexta - 10 de Dezembro de 2010 | por Laura Nabuco

A dupla João Bosco e Vinícius fazem mais uma apresentação em Cuiabá nesta sexta (10). Desta vez eles participam do "Festival Sertanejo", um circuito de música patrocinado por uma operadora de telefonia móvel, que vai acontecer simultaneamente no Mato Grosso e em Goiás. Enquanto no Estado vizinho a festa vai ser em Aparecida de Goiânia, aqui os shows serão realizados em Várzea Grande, no anexo da Univag. Além da dupla sul mato-grossense, o público vai poder curtir Michel Teló e Fernando e Sorocaba.
Leia mais...

Entradas antecipadas para o Rock in Rio se esgotam

Publicado em Sexta - 10 de Dezembro de 2010

As entradas antecipadas para o festival Rock in Rio se esgotaram. A informação foi publicada na página do Facebook do evento.
Leia mais...

"Tropa de Elite 2" passa "Dona Flor" e é o filme nacional mais visto da história

Publicado em Quarta - 08 de Dezembro de 2010

Com o resultado de ontem à noite, Tropa de Elite 2, de José Padilha, tornou-se o filme brasileiro mais visto da história.
Leia mais...
Wagner Moura, em cena de Tropa de Elite 2
Wagner Moura, em cena de Tropa de Elite 2

Tropa 2 é o nacional mais visto da história

Publicado em Quarta - 08 de Dezembro de 2010

Tropa de Elite 2 se tornou nesta terça-feira (7) o filme nacional mais visto da história. Com uma marca de 10.736.995 espectadores até o momento, de acordo com o distribuidor Marco Aurélio Marcondes, o longa é o maior fenômeno do cinema nacional de todos os tempos.
Leia mais...
O vocalista Chris Martin, da banda Coldplay, durante show em São Paulo em março deste ano
O vocalista Chris Martin, da banda Coldplay, durante show em São Paulo em março deste ano

Coldplay confirma show no Rock in Rio 2011

Publicado em Terça - 30 de Novembro de 2010

O Coldplay virá ao Brasil em 2011. A banda confirmou nesta terça-feira em seu site oficial que se apresentará no Rock in Rio no ano que vem.
Leia mais...

Marco Luque volta a Cuiabá com a stand up comedy "Tamo Junto" hoje

Publicado em Sábado - 27 de Novembro de 2010

Sucesso de público no ano passado, a stand up comedy Tamo Junto!, do ator, apresentador e humorista Marco Luque volta ao Estado neste sábado (27). A apresentação acontece a partir das 22 horas, no centro de convenções do Hits Pantanal Hotel, em Várzea Grande.
Leia mais...