Publicidade

Publicado em Domingo - 05 de Fevereiro de 2012

Victor Pecoraro brinca em piscininha de plástico da filha durante tarde na praia

Victor Pecoraro foi fotografado na tarde deste sábado (4) curtindo a praia da Barra da Tijuca na companhia da mulher,  Renata Muller, e da filha, Sophia. O ator protagonizou cenas de carinho com a menina, brincando com ela dentro de sua piscininha de plástico, montada na areia do local.
Leia mais...
Jefferson Ribeiro / Agnews

Alessandra Ambrosio exibe gravidez enquanto filha faz gesto obsceno para paparazzi

Publicado em Sábado - 04 de Fevereiro de 2012

Alessandra Ambrosio exibiu, nesta sexta-feira (3), a barriguinha de cinco meses de gravidez no aeroporto internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos, na companhia da filha Anja e o marido, Jaime Manzur. Esta foi a primeira aparição da família inteira após o anúncio da gravidez da modelo. Em janeiro, quando a família estava de férias no Brasil, a top apareceu ao lado da filha e do marido, mas em momentos diferentes.
Leia mais...
Piloto da Ferrari esqueceu rapidamente a sua ex, a cantora Raquel del Rosario
Piloto da Ferrari esqueceu rapidamente a sua ex, a cantora Raquel del Rosario

Fotos comprovam romance de Fernando Alonso com modelo russa

Publicado em Sexta - 03 de Fevereiro de 2012

Recém-separado saído de um casamento de cinco anos com a cantora Raquel del Rosario, do grupo espanhol "El Sueno de Morfeo", o piloto Fernando Alonso já engatou um novo relacionamento: a modelo russa Xenia Tchoumitcheva, de 22 anos.
Leia mais...
Jaqueline Khury
Jaqueline Khury

Jaque Khury curte praia com o namorado e amigos

Publicado em Sexta - 03 de Fevereiro de 2012

Jaque Khury deu boas risadas nesta sexta-feira, 2. A panicat se divertiu ao lado do namorado e conversou animadamente com alguns amigos na praia do Pepê, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Os dois trocaram muitos beijos e carinhos.
Leia mais...

Mais magra, Sabrina Sato, do "Pânico", se prepara para o carnaval

Publicado em Quarta - 01 de Fevereiro de 2012

Sabrina Sato, apresentadora do "Pânico na TV", da RedeTV!, posou para a próxima edição da revista "Corpo a corpo" mostrando que está preparada para o carnaval. A ex-BBB, que estará à frente das baterias de duas escolas de samba, contou ter emagrecido três quilos para não fazer feio durante os desfiles. Sato será madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e rainha na Unidos de Vila Isabel, no Rio.
Leia mais...

Nathalia Dill mostra novo visual em ensaio de moda. Fotos

Publicado em Terça - 31 de Janeiro de 2012

Depois de viver a decidida Doralice em "Cordel encantado", Nathalia Dill voltará à TV em "Avenida Brasil". Ela será uma menina rica, da Zona Sul do Rio, que se apaixonará pelo personagem de Cauã Reymond, morador do subúrbio da cidade. Para interpretar a personagem na nova novela de João Emanuel Carneiro, a atriz clareou os cabelos.
Leia mais...
Paixão das bailarinas por seus cãezinhos renderam cliques fofos.
Paixão das bailarinas por seus cãezinhos renderam cliques fofos.

Em passeio de bicicleta, bailarinas paparicam seus cachorrinhos

Publicado em Terça - 31 de Janeiro de 2012

Além da belíssima forma física e do prazer pela dança, Ana Flávia Simões e Lívia Bueno têm mais uma coisa em comum: a paixão pelos seus bichinhos de estimação. Durante um passeio de bicicleta pela orla do Recreio, no Rio de Janeiro, as bailarinas mostraram total sintonia com seus pets e deixaram muitos marmanjos querendo saber o telefone dos cachorrinhos.
Leia mais...

Grávida, Grazi Massafera se refresca com picolé em shopping no Rio

Publicado em Quinta - 26 de Janeiro de 2012

A atriz Grazi Massafera aproveitou o final de quarta-feira (24) para passear no Shopping Fashion Mall, localizado no bairro de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada da empresária Márcia Marbá, responsável por agenciar sua carreira.
Leia mais...
Graciella Carvalho, vice do Miss Bumbum.
Graciella Carvalho, vice do Miss Bumbum.

Vice da Miss Bumbum posa só de camisa para ensaio; veja fotos

Publicado em Terça - 24 de Janeiro de 2012

Graciella Carvalho, vice da Miss Bumbum, posou só de camisa para um ensaio fotográfico que fez para seus seguidores no Twitter.
Leia mais...

Marcação cerrada: Fernanda Souza assiste a show do Exalta no trio

Publicado em Segunda - 23 de Janeiro de 2012

De cima do trio, Fernanda Souza assistiu ao show de Thiaguinho na madrugada desta segunda-feira, 23. A atriz, que namora o vocalista do Exaltasamba, curtiu a apresentação do grupo de pagode no último dia de Cabofolia, na cidade da Região dos Lagos do Rio. Isso que é marcação cerrada.
Leia mais...