Publicado em Quinta - 29 de Dezembro de 2011 | por Luciana Tecidio

‘Estou com um friozão na barriga", diz Lívian Aragão sobre estreia em novela

Aos 13 anos, Lívian Aragão vai realizar o sonho de atuar em uma novela. A atriz, filha do humorista Renato Aragão, integrará o elenco da nova trama das seis, “Flor do Caribe”, prevista para ir ao ar em março de 2013. A aparição de sua personagem na história, a jovem Marizé, filha de pescadores, se dará na segunda semana em que a atração dirigida por Jayme Monjardim for ao ar. “Estou com um friozão na barriga, mas bem feliz e empolgada”, diz ela, em entrevista ao EGO
Leia mais...

Valesca e uma amiga
Valesca e uma amiga

Valesca Popozuda passeia em shopping com "look minimalista"

Publicado em Quinta - 29 de Dezembro de 2011

Depois de se apresentar com figurino bizarro no show que fez em Niterói na terça-feira, 27, Valesca Popozuda desfilou mais um de seus looks "minimalistas e embalados a vácuo", nesta quinta, 29. A funkeira foi clicada fazendo compras em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Para arrematar o visual, Valesca ainda combinou os óculos verdes com a camiseta. Curtiu?
Leia mais...

"Todo artista ou é muito homem ou muito gay", afirma o cantor Latino

Publicado em Terça - 27 de Dezembro de 2011

Pai de quatro filhos, o cantor disse que é herança familiar. "É o mel que minha mãe me deu. É um pouco de sorte. Tive algumas mulheres bacanas na minha vida e todas foram importantes naquele momento que vivi. Todo artista ou é muito homem ou muito gay. É sempre o extremo", entregou ele à publicação.
Leia mais...

Adriane Galisteu embarca para Orlando com o filho,Vittorio

Publicado em Terça - 27 de Dezembro de 2011

Nesta terça-feira, 27, Adriane Galisteu circulou pelo aeroporto internacional de São Paulo com o filho, Vittorio, e a mãe, Dona Emma. A família embarcou para Orlando, nos Estados Unidos, onde passará o Ano Novo.
Leia mais...

Kelly Osbourne lamenta morte de cachorro da família no Natal

Publicado em Segunda - 26 de Dezembro de 2011

O Natal da família Osbourne não foi feliz como esperado. Martin, o Chihuahua de 14 anos de Ozzy, morreu na noite deste último sábado (25) e Kelly lamentou o fato no Twitter. As informações são do site do jornal Daily Mail.
Leia mais...
Debby Lagranha Paparazzo
Debby Lagranha Paparazzo

Veja fotos inéditas de Bárbara Evans e Debby Lagranha no Paparazzo

Publicado em Segunda - 26 de Dezembro de 2011

Debby, que ganhou fama ainda criança, no programa "A turma do Didi", fez seu primeiro ensaio sensual e "causou" na entrevista ao contar que era virgem, apesar de namorar há dois anos um homem de 30. Já Bárbara exibiu suas curvas que chamaram atenção até da "Playboy", que a convidou para, três meses depois, estampar a capa da revista.
Leia mais...

Joana Machado exibe o corpão em mergulho no mar de Búzios; veja fotos

Publicado em Sexta - 23 de Dezembro de 2011

Joana Machado, com muito dinheiro na conta, aproveita o mar da Praia de Geribá, em Búzios. A loura está no balneário, onde frequenta desde a adolescência, acompanhada do namorado, Junior Figueiredo, e do filho caçula, Maurício.
Leia mais...
Neymar e Fittipaldi
Neymar e Fittipaldi

Emerson Fittipaldi encontra com craque Neymar em restaurante de Salvador

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011

O bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, passa férias com a família em Salvador, na Bahia, encontrou nada menos que o craque Neymar em um restaurante da cidade. O ex-piloto colocou uma foto do encontro no seu Twitter.
Leia mais...

Emoção e gafe marcam abertura da final de "O Aprendiz"

Publicado em Quarta - 21 de Dezembro de 2011 | por Natália Júlio

O empresário e apresentador João Doria Jr. abriu a final da 8ª edição de O Aprendiz, transmitida na terça-feira (20) pela TV Record, exibindo a expectativa das finalistas do programa, Janaina de Melo e Renata Tolentino. Depois de conversar com familiares das concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão, ele apresentou à plateia e aos telespectadores um vídeo das duas se reencontrando com familiares, momento de grande emoção para ambas.
Leia mais...

Grávida, funkeira Perlla curte praia com o marido

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2011

A cantora de funk Perlla, grávida de 5 meses, aproveitou a tarde de sol para curtir uma praia em Búzios (RJ) ao lado do marido, o músico Cassio Castinhol.
Leia mais...