Noticias
Nacional Polícia: briga de torcidas foi retaliação por morte de corintiano
A Polícia Civil de São Paulo informou, nesta terça-feira, que irá recomendar à Federação Paulista de Futebol (FPF) que proíba a entrada das torcidas organizadas Mancha Alviverde e Gaviões da Fiel nos estádios em partidas do Campeonato Paulista, até que o inquérito sobre a briga ocorrida no último domingo em São Paulo seja concluído. Ao todo, cinco suspeitos de participar do confronto, que terminou em duas mortes, foram presos temporariamente na madrugada de hoje, todos integrantes da Mancha Alviverde. Um pedreiro que trabalhava em uma obra na sede da Gaviões também foi detido por porte de maconha durante o mandado de busca e apreensão no local, mas ele não teve envolvimento com o caso.
Policia MT Dupla armada invade Correios, rende funcionários e cliente e leva dinheiro
Dois assaltantes armados de revolveres invadiram uma agência dos Correios na cidade de Nova Lacerda (556 Km de Cuiabá. A ação teria ocorrido por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (27).
Variedades Candidatas a Miss Nikkey andam por SP e uma perde sandália
Três candidatas ao concurso de beleza que integra o festival de cultura japonesa Nikkey Matsuri circularam nesta terça-feira pela cidade de São Paulo. Deslocando-se pelo Metrô desde o bairro da Liberdade até o Masp, as garotas foram assediadas por transeuntes em busca de fotos e uma delas passou por um imprevisto ao embarcar no vagão: perdeu a sandália na via férrea.
Esportes Meninos da Vila japonenes visitam Santos e tietam Neymar
No Brasil pelo sonho de se tornarem os próximos Meninos da Vila, um grupo de meninos japoneses vindos da franquia santista de Hamamatsu, província de Shizuoka, teve a chance de conhecer Neymar, maior ídolo da história recente do clube, durante o treino do time profissional. O Terra noticiou nesta terça-feira a presença dos asiáticos no País.
Internacional Presidente da SOS Mata Atlântica critica documento da Rio+20
O presidente da organização não governamental SOS Mata Atlântica, Roberto Klabin, criticou nesta terça-feira o rascunho zero (zero draft), documento que vai servir de base para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20). Para ele, o documento não trata de questões específicas.
Internacional ONU nomeia novo general brasileiro para comandar tropas no Haiti
O general brasileiro Fernando Rodrigues Goulart será o novo comandante da Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti (Minustah), no lugar do compatriota general Luiz Ramos, anunciou a ONU nesta terça-feira.
Internautas são processados por baixar filmes pornô
Tecnologia Mais de 9 mil pessoas serão multadas por baixar pornografia ilegalmente
Os detalhes pessoais de mais de nove mil internautas, acusados de baixarem filmes pornôs ilegalmente, serão revelados na Inglaterra. A empresa Ben Dover Productions venceu na justiça contra o compartilhamento ilegal de suas produções. Cada um dos 9.124 acusados terá que pagar multa de £ 700, aproximadamente R$ 2 mil.
Politica MT Sem repasses, atendimento pelo MT Saúde fica suspenso
O Movimento Sindical de Mato Grosso, composto pelos sindicatos abaixo assinados, diante do não atendimento dos servidores usuários do MT Saúde pela rede credenciada, divulga à imprensa e à sociedade a presente Nota Pública para que fique registrada a luta pela manutenção e melhoria do MT Saúde.
Variedades ‘Playboy’ divulga novas fotos da ex-panicat Aryane Steinkopf
A Capa da "Playboy" de abril, a ex-panicat Aryane Steinkopf fez um ensaio sensual em uma das avenidas mais movimentadas do país, parando o trânsito de São Paulo. Mas, enquanto a revista não sai, a "Playboy" divulgou nesta terça-feira mais duas fotos da loura seminua (desta vez em estúdio) para a alegria do público masculino.
Cidades/Geral "Sindicância do CNJ vai comprovar que não houve coleguismo no TJMT"
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rubens de Oliveira, considerou como importante a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de instaurar uma sindicância para investiga o Judiciário mato-grossense por morosidade. Para o magistrado, ficará comprovado que não houve "coleguismo ou compadrio".