Noticias
Policia MT Mulher é presa acusada de furtar idosas no ônibus
Fernanda Lima da Silva, 28, foi presa acusada de furtar idosas dentro de ônibus em Cuiabá. Segundo a Polícia, a jovem foi presa no ônibus que faz a linha dos bairros Cidade Verde, Novo Terceiro e Coophamil. As vítimas, geralmente idosas de 70 anos, relataram que sentiam que alguém pisava no seu pé, mas não percebiam que a carteira tinha sido furtada.
Politica MT Cuiabá: Jairo e Lúdio vão disputar prévias internas do PT
O ex-presidente estadual do PT, Jairo Rocha, inscreveu-se para disputar com o vereador Lúdio Cabral o direito de ser o candidato do partido à prefeitura de Cuiabá. Eles serão os únicos a participar das prévias, já que a ex-senadora Serys Marly também chegou a buscar apoio, mas recuou do pleito.
Policia MT PM prende traficantes do bairro São Mateus
Em cumprimento a seis mandados de busca e apreensão, a Policia Militar desencadeou ontem, em Cuiabá, a operação “Anti-séptico”, de combate ao tráfico de drogas. Cinco pessoas, incluindo duas mulheres, foram conduzidas para a Central de Flagrantes, que fica no Cisc Planalto.
Esportes Desde a saída de Dida, Corinthians usou 14 goleiros em dez anos
Julio Cesar foi apenas mais uma vítima de uma sina que o Corinthians carrega nos últimos dez anos. Seja uma contratação de peso, com milhões investidos, ou apostas cheias de esperança das categorias de base, nenhum goleiro consegue ter vida longa com a camisa do Timão. Desde que o ídolo Dida se transferiu para o Milan-ITA, passaram pela posição nada menos que 14 jogadores.
Nacional Acidente entre carros da imprensa e caminhão causa duas mortes, diz PM
Um acidente envolvendo sete veículos causou a morte de duas pessoas por volta das 6h desta sexta-feira (27) no km 47 da RS-122 em Farroupilha, na Serra do Rio Grande do Sul. Segundo o Comando Rodoviário da Polícia Militar, um caminhão desgovernado atingiu três carros de veículos da imprensa e outras três viaturas da Polícia Civil em um local conhecido no estado como "curva da morte" na rodovia. As vítimas fatais são dois funcionários da Rede Bandeirantes: o repórter Enildo Paulo Pereira, conhecido como Paulão, que comandava o programa Polícia em Ação, e o cinegrafista Ezequiel Barbosa.
