Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011

Variedades Após alfinetada, mulher de Marcos Paulo ataca Aguinaldo Silva no Twitter

O autor de "Fina Estampa" retuitou a reportagem do "F5" sobre a confusão entre Antonia Fontenelle, 38, mulher do diretor e ator Marcos Paulo, e atriz Adriana Birolli, 24, que interpreta Patrícia, a mocinha da sua novela.
Leia mais...

Internacional Temor sobre implante de silicone francês se espalha pelo mundo

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011 | por KATE KELLAND E DANIEL FLYNN

O temor com relação aos implantes de silicone produzidos por uma empresa francesa, atualmente extinta, espalhou-se para a América do Sul, a Austrália e pela Europa nesta quinta-feira, enquanto as autoridades francesas se preparavam para decidir se milhares de mulheres devem retirar cirurgicamente as próteses mamárias.
Leia mais...

Cidades/Geral Defensoria atende em regime de plantão durante recesso

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011

Os núcleos da Defensoria Pública de Mato Grosso estão trabalhando em regime de plantão durante desde terça-feira (20) até o dia 6 de janeiro. Neste espaço de tempo, o horário de expediente nas Comarcas fica fixado das 13h às 18h. Os defensores plantonistas continuarão atendendo em período integral, inclusive no Natal e Ano Novo.
Leia mais...

Nacional Medicamento suspeito de matar 10 em MG teve composição trocada

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011 | por FELIPE LUCHETE

A Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais divulgou nesta quinta-feira que encontrou anti-hipertensivo em cápsulas de um medicamento suspeito de ter causado a morte de 10 pessoas na região de Teófilo Otoni (446 km de Belo Horizonte).
Leia mais...

Variedades George Michael recebe alta de hospital em Viena, diz jornal

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011

O cantor britânico George Michael recebeu alta de um hospital em Viena nesta quinta-feira depois de passar semanas internado para tratar de uma grave pneumonia, informou o jornal Oesterreich.
Leia mais...

Polícia Brasil PM do Rio tira coronel suspeito do cargo de comandante de batalhão

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011

A Polícia Militar do Rio afastou do comando do 7º Batalhão de São Gonçalo (região metropolitana) o tenente-coronel Djalma Beltrami, preso na segunda sob suspeita de corrupção e tráfico de drogas e solto dois dias depois por decisão da Justiça. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, ele foi transferido para a Diretoria Geral de Pessoal para "preservar sua imagem".
Leia mais...

Polícia Brasil Mulher expulsa da Polícia Civil no Ceará é presa por suspeita de fraude

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011

Uma ex-policial civil do Ceará foi presa em flagrante falsificação de documentos. De acordo com o titular da Delegacia de Defraudações, a mulher, de 52 anos, usava documentos falsos para abrir contas bancárias e ter acesso a crédito em lojas.
Leia mais...
O frentista morreu após ficar nove dias internado no Pronto-Socorro da Capital
O frentista morreu após ficar nove dias internado no Pronto-Socorro da Capital

Policia MT Morre frentista que foi atingido com cinco tiros

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011

O frentista Lourival Serafim de Almeida, de 37 anos, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá, após ficar nove dias internado em estado grave.
Leia mais...

Internacional Manifestantes do Iêmen exigem que Saleh seja julgado

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011 | por MOHAMMED GHOBARI

Milhares de iemenitas marcharam pela capital na quinta-feira, exigindo que o presidente Ali Abdullah Saleh seja julgado pela morte de manifestantes ao longo de 11 meses de protestos contra ele.
Leia mais...

Cidades/Geral Grupo de estudantes de MT inicia intercâmbio internacional dia 6

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011 | por Bianca C. Zancanar

Os 45 estudantes que embarcam dia 6 de janeiro aos Estados unidos estão acertando os último detalhes, em Mato Grosso o representante do Estado no programa Jovens Embaixadores é o cuiabano Jorge de Alencar Palomares, ele é vice-presidente da União Presbiteriana dos Adolescentes.
Leia mais...