Noticias
Polícia Brasil Policiais apreendem mais 3,5 kg de maconha em Mato Grosso
Policiais prenderam, hoje, dois homens e uma mulher (18 anos), no bairro Santa Maria, em Várzea Grande, que estavam com cerca de 3,5 quilos de maconha. Eles foram presos, em flagrante, se desfazendo do veículo Logan, que havia sido roubado. Eles foram presos próximo ao cemitério.
Policia MT Dupla armada invade casa de irmão do deputado Riva
Dois bandidos armados invadiram a residência do irmão do deputado estadual José Riva (PSD), Priminho Riva, na noite dessa quarta-feira (22), no bairro CPA 2, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a família estava na casa quando foi rendida pelos assaltantes.
Policia MT Adolescente é golpeada com martelo após negar relação sexual com o pai
De Sinop - cPedro Marques da Silva, de 62 anos, e o filho dele, Kézio Marques da Silva, de 20 anos, foram presos pela Polícia Militar de Alta Floresta (823 km de Cuiabá), ontem à noite, e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil. A acusação da esposa de Pedro é que os dois golpearam a filha do casal na cabeça, com um martelo.
Policia MT Rapazes vão assaltar ônibus em MT mas outro ladrão entra e rouba antes
Em uma tentativa frustrada de assalto, dois rapazes entraram em um ônibus coletivo com o intuito de roubar o dinheiro do caixa, mas desistiram depois que outro assaltante entrou no veículo e levou o dinheiro antes que eles anunciassem o roubo, segundo a Polícia Militar. O fato inusitado ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira (22) no bairro CPA 2, em Cuiabá.
Cidades/Geral Projeto de lei obriga identificação de operadoras de telefonia celular no momento da ligação
Buscando resguardar o direito do consumidor em decidir quanto ao pagamento ou não de tarifas diferenciadas ao originar uma chamada através do telefone celular, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT) protocolou na Câmara um projeto de lei que obriga as operadoras de telefonia a identificar por meio de sinal sonoro, a prestadora alvo da ligação.
Nacional Relatório aponta dificuldades no trabalho da Polícia Federal
Relatório elaborado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) apontou deficiência na estrutura de trabalho oferecida à Polícia Federal (PF) na região de fronteira do Brasil, principalmente com Bolívia e Paraguai. A delegacia de Ponta Porã foi citada no documento como a unidade mais crítica e precária da área de fronteira. Segundos os auditores, o prédio apresenta pontos de alagamento, goteiras, infiltrações e instalações elétricas comprometidas, que podem provocar sérios acidentes.
Politica MT Concessão da Sanecap pode ser questionada em novo recurso
Mesmo com a assinatura do contrato com a Companhia Águas do Brasil (CAB Ambiental), a concessão dos serviços de saneamento de Cuiabá ainda deverá ser questionada na Justiça. A prefeitura, no entanto, promete assinar ordem de serviço com a empresa paulista já na semana que vem.
Nacional Secretaria de Saúde do Paraná interdita lotes de salsicha
A Secretaria Estadual de Saúde do Paraná interditou todos os lotes de uma salsicha produzida em Alto Piquiri, no norte do estado. A ação foi motivada depois que quatro casos de botulismo, doença causada por bactérias e que pode intoxicar, foram detectados pela regional de saúde.
Educação/Vestibular Sinop: escola que apresentou fissuras será reaberta na segunda-feira
As aulas na escola municipal Basiliano do Carmo de Jesus, no bairro Jardim Lisboa, deverão ser retomadas na segunda-feira (27). Suspensas desde sexta-feira (17), devido a existência de fissuras nas paredes, o secretário municipal de Educação, Antônio Tadeu Gomes Azevedo, afirmou, ao Só Notícias, que uma empresa foi contratada em caráter emergencial para obras de recuperação. "Os trabalhos começam hoje à tarde, prosseguem amanhã e no final de semana. Se na segunda-feira ainda precisar fazer reparos, o local [alvo do trabalho] será isolado e alunos trocados de lugar".
Politica MT Maggi afirma interesse mútuo para PR voltar à base do governo
A relação entre o Partido da República (PR) e o governo federal, abalada desde o modesto deslocamento do partido para "fora" da base do governo Dilma Rousseff devido ao escândalo do Mensalão do PR, que provocou a queda de toda a cúpula do ministério dos Transportes, está muito próxima de um final feliz.
