Noticias
Politica MT "Aperto de cinto" do Governo de MT atinge emendas parlamentares e deixa deputados estaduais insatisfeitos
Uma reunião entre o chefe do Executivo Estadual,governador Silval Barbosa (PMDB), e os 24 deputados estaduais deve ocorrer na próxima semana para uma discussão acerca da liberação de emendas parlamentares.
Policia MT Nortão: polícia identifica primeiro suspeito da morte de professor
A Polícia Civil identificou o primeiro suspeito de envolvimento na morte do professor Sidnei Aparecido Farias, 42 anos. Ele foi encontrado morto com pelos 43 facadas e parte do corpo queimado, ontem, na chácara onde morava, em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop). O investigador Marco Antônio afirmou, hoje, ao Só Notícias, que o acusado tem 20 anos e, segundo parentes e amigos, foi o último a estar com Sidnei.
Cidades/Geral Lucas: morre o pai do presidente da Acilve
Faleceu ontem, em Lucas do Rio Verde, Izidoro Kirst, pai do presidente da Associação de Lucas do Rio Verde (Acilve), Vilson Kirst. O velório acontecerá na Câmara de Vereadores. O enterro está previsto para às 17h, no Cemitério Jardim das Palmeiras.
Carros & Motos Primeiras impressões: BMW S 1000 RR
A BMW demorou a entrar no segmento de motos superesportivas, mas virou referência em tecnologia quando lançou a S 1000 RR, em 2009. Três anos depois, as concorrentes se mexeram. A BMW não ficou parada e, durante esse período, já preparava a nova versão de sua moto mais rápida, que chega às lojas da marca em março apenas em uma opção de R$ 69.900 (a pintura de três cores eleva o preço a R$ 72.400).
Politica MT "Aperto de cinto" do Governo de MT atinge emendas parlamentares e deixa deputados estaduais insatisfeitos
Uma reunião entre o chefe do Executivo Estadual,governador Silval Barbosa (PMDB), e os 24 deputados estaduais deve ocorrer na próxima semana para uma discussão acerca da liberação de emendas parlamentares.
Politica MT Concessão de aeroportos será bancada com dinheiro público
O deputado Carlos Avalone se utilizou da Tribuna da Assembleia Legislativa para rebater o colega petista Ademir Brunetto que se rasgou em elogios pelos valores atingidos na concessão de três dos maiores aeroportos do Brasil para a iniciativa privada. Enquanto Brunetto se derretia em elogios as formas como o seu partido o PT tratou o assunto, Avalone rebateu dizendo que o PT cedeu a regra mundial que é o fim da intervenção pública em assuntos de competência privada.
Esportes Tate: "Rousey é artificial. Tenho mais armas para vencer a luta contra ela"
A troca de provocações entre as lutadoras Miesha Tate e Ronda Rousey, que disputarão o cinturão dos pesos-galo do Strikeforce no dia 3 de março, em Ohio, continua quente. As duas maiores musas do MMA feminino na atualidade não cansam de trocar farpas pela imprensa, esquentando o clima para uma das maiores lutas do esporte desde a vitória de Cris Cyborg sobre Gina Carano, em 2011. Em entrevista ao site "MMA Fighting", Tate garantiu ser melhor lutadora que Rousey, mais experiente e com mais recursos para manter o cinturão da categoria, e disse que, na sua opinião, sua adversária deveria ser Sarah Kaufman, uma das duas atletas que já a derrotou profissionalmente.
Policia MT Sinop: mulher é detida tentando entrar no Ferrugem com celular na vagina
Uma mulher de 28 anos foi presa quando tentava entrar no presídio Osvaldo Florentino, o "Ferrugem", com um aparelho celular dentro da vagina. O fato aconteceu, ontem, por volta do meio dia, durante o dia de visita aos detentos. A Polícia Militar informou que o objeto foi descoberto quando a acusada passou pela revista no detector de metal.
Polícia Brasil Ladrão tenta roubar casa, mas apanha da dona e acaba preso
A americana Victoria Jones usou o pé da cama para expulsar um invasor que havia entrado em sua casa no mês passado em Raleigh, no estado da Carolina do Norte (EUA), segundo reportagem da emissora de TVC "NBC".
Politica MT STF deve retomar nesta semana julgamento da validade da Lei da Ficha Limpa
A Lei da Ficha Limpa deve voltar à pauta de julgamentos do Supremo Tribunal Federal (STF) na próxima quarta-feira (15). Deverão ser analisadas as três ações que tratam da validade da norma, cuja análise começou em novembro do ano passado. O julgamento será retomado com o voto do ministro Antonio Dias Toffoli, que interrompeu a votação com um pedido de vista em 1º de dezembro.
