Noticias
Policia MT Gol é roubado e depenado um dia depois
Um Gol prata com placas de Cáceres, todo depenado – sem os acessórios – foi localizado abandonado no Jardim Esmeralda. O veículo estava sem os bancos, baterias e outros acessórios.
Policia MT Assaltante é preso após atirar em PMs
A Polícia prendeu Wiliam Cardoso Galvão, de 19 anos. Ele abriu fogo contra policiais militares após invadir uma casa no bairro CPA III e roubar um Celta prata. Ele agiu em companhia de dois cúmplices, que escaparam ao cerco policial. O tiroteio ocorreu anteontem à tarde no bairro Altos da Serra.
Polícia Brasil Polícia apreende mil litros de uísque e vodca falsificados em SP
A Polícia Civil apreendeu 58 recipientes contendo 20 litros de uísque cada um, nesta quinta-feira (1º), na Chácara Inglesa, zona sul de São Paulo. Segundo o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), o material estava com um mecânico de 48 anos.
Policia MT Jovens tentam se matar e acabam socorridos juntos
Dois jovens foram baleados com tiros de revólver numa estranha tentativa de homicídio ocorrida no Jardim Florianópolis, em Cuiabá. A dupla tentativa de homicídio ocorreu ontem de madrugada, após um desentendimento entre Elvis Roney de Moraes da Silva, de 21 anos, e Jackson dos Santos, de 23.
Politica MT Largada do PTB à eleição começa com divergência
A sete meses do início das convenções que definirão os candidatos a prefeito e vereador no Estado, o presidente da Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB), e o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico da Capital, Dilemário Alencar (PTB), já se digladiam pensando nas eleições de 2012 e promovem um racha interno no partido.
Esportes Após gás lacrimogêneo, Milan vence o Genoa pelo Italiano
O Milan venceu o Genoa por 2 a 0, fora de casa, em partida pela 13ª rodada do Campeonato Italiano, que foi interrompida por nove minutos por confrontos fora do estádio Luigi Ferraris, que obrigaram a polícia a utilizar gás lacrimogêneo.
Entretenimento Saúde não tirou Fátima Bernardes do "Jornal Nacional"
Diagnosticada com labirintite em 2007, Fátima Bernardes não teve recentes crises da doença, informou a Globo à coluna. A emissora também negou que problemas de saúde e cansaço sejam os motivos da saída dela do "Jornal Nacional".