Noticias
Cidades/Geral Binho desapareceu na Bolívia, dizem amigos do advogado
O advogado Edézio Ribeiro Neto, o “Binho”, que está com a prisão preventiva decretada por tráfico de drogas durante a Operação Maranello, está desaparecido na Bolívia há 10 dias. Desde o dia 23 ele não entra mais em contato com a família. Segundo relato de amigos, ele sempre entra em contato ou manda alguém ligar dizendo que está tudo bem. Mas desde a semana passada nem ele e nem a pessoa que fazia essas ligações fazem contato. Ontem, os amigos descobriram que existem mais quatro pessoas que estavam com ele cujos familiares residentes em Cuiabá também perderam contato.
Policia MT Assaltante é espancado por moradores
O assaltante Jodson Rodrigues de Farias, de 39 anos, foi espancado por populares. As lesões foram tão profundas que Jodson teve que ser levado ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSC), onde está internado. Ele fingiu estar armado com revólver e invadiu uma casa no bairro CPA I, onde, ele e um cúmplice, renderam uma família inteira. Durante o assalto, uma das vítimas começou a gritar, assustando os ladrões. O grito chamou a atenção de vizinhos, que foram até lá e se depararam com os bandidos fugindo. Jodson foi cercado e surrado. Policiais militares que atenderam a ocorrência levaram o assaltante ao PSC.
Cidades/Geral Juiz ignorou o que determina artigo do CPP
O juiz federal Rafael Vasconcelos, que presidiu o júri popular em que Josino Guimarães foi absolvido da acusação de homicídio, não obedeceu ao que diz o Código do Processo Penal quando verificou a contradição entre os votos dos jurados.
Ministério Público vai recorrer: “se vocês entenderem esse resultado, por favor, me avisem”, disse o procurador Douglas
Cidades/Geral MPF vai pedir anulação de julgamento
O Ministério Público Federal vai pedir a anulação do julgamento de Josino Guimarães, que mesmo sendo considerado mandante do crime, foi absolvido de qualquer condenação pela morte do juiz Leopoldino Marques do Amaral.
Cidades/Geral Panelaço opositor azucrina Chávez durante cúpula
A oposição ao presidente Hugo Chávez na Venezuela realizou na noite desta sexta-feira (2) em Caracas um panelaço para protestar contra o governo no momento em que se reuniam mandatários e representantes de 33 países na cúpula de criação da Celac (Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos).
Politica Brasil Dilma diz que só vai decidir sobre Lupi na semana que vem
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (2) em Caracas, na Venezuela, que só vai decidir sobre a situação do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, a partir da segunda-feira (5), quando estiver de volta ao Brasil.
