Noticias
Politica Brasil TSE defere registro do Partido Pátria Livre (PPL)
Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiram, na noite dessa terça-feira, o pedido de registro do Partido Pátria Livre (PPL), que utilizará o número 54, em decisão foi unânime - todos os ministros seguiram o voto da relatora, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha. Com a decisão, o PPL poderá participar das eleições municipais do próximo ano.
Esportes Superado o Spiders, Arsenal se volta para o Black Sharks
“Superação”, essa foi a palavra que marcou a vitória de 16 a 10 do Cuiabá Arsenal sobre o Curitiba Brown Spiders. A partida aconteceu no último fim de semana no Paraná e teve todo o tipo de adversidade. “Eram poucos atletas, apenas 32, cansados da viagem e muitos machucados, ainda por cima começou a chover o que atrapalhou as jogadas de passe. Tivemos de superar não apenas o adversário, mas as nossas próprias dificuldades”, conta o offensive guard, Paulo Cesar Machado Ribeiro.
Esportes São Paulo joga nos erros do Cruzeiro
Os objetivos são diferentes, mas faltam somente 11 rodadas para atingi-los. E é para não perder mais tempo que Cruzeiro e São Paulo se enfrentam às 20h50 desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), para evitar um final de Campeonato Brasileiro frustrante.
Caminhão foi atingido por outro na BR-101, em Guarapari.
Nacional Caminhões batem de frente na BR-101 em Guarapari, ES
Dois caminhões bateram de frente na tarde de terça-feira (4), na BR-101, em Guarapari. Um dos veículos, que seguia no sentido Vitória-Guarapari, ficou com a cabine destruída. O motorista, José Grassi, afirma que perdeu o controle do caminhão e acabou colidindo com outro.
Esportes Grêmio e Santos miram vitória
É hora de acertar as contas com o calendário. Grêmio e Santos se enfrentam hoje, às 19h30, no estádio Olímpico, em jogo atrasado da 11° rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando posições intermediárias na tabela de classificação do Brasileirão, os dois times encaram esta partida como uma oportunidade de alavancarem suas campanhas dentro da Série A do Nacional.
Cidades/Geral Inquérito sinaliza absolvição
Cinco policiais que participaram da ação que resultou na morte do detento Uenes Brito, 22, e do agente prisional Wesley da Silva Santos, 24, na Penitenciária Central do Estado (PCE) foram indiciados pela Corregedoria Geral da Polícia Militar (PM), mas o procedimento caminha para a absolvição dos envolvidos.